Rodrigo Broa Postado Fevereiro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Pessoal, essa Fazenda Pacu em Inhaúma, perto de BH não pára de me impressionar. Hoje o meu pai (aposentado) e o meu irmão (em férias) passaram o dia por lá e veja uma parte do resultado: http://s1215.beta.photobucket.com/user/rbroa/media/2013-02-19-403.jpg.html?sort=3&o=0 22 Kg Show de bola. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 eitaaaaaaa penga!!! aff q jaca!!! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 KCT! Brutal!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 caramba lindo peixe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.