Fabricio Maciel Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Segue a sequência de nossa Adventura no Lago do Peixe nesse carnaval de 2013. O nosso 2º dia já começou com essa cena fantástica, ao sair do quarto eu avistei a mulher do Kojak botando o café da manhã das araras e papagaios que vivem soltas e todas as manhãs se apresentam para o delírio dos hospedes que assim como eu ficam deslumbrados com aquela cena, quando o homem respeita a natureza e seus habitantes a resposta não poderia ser mais gratificante, parabéns a todos do rancho do Kojak que vivem em perfeita harmonia com os animais e em perfeita sintonia com a natureza. Depois do café da manhã seguimos para a pescaria, e mais uma vez o Lago do Peixe mostrou porque faz jús ao nome, "è peixe demais da conta", com destaque para o Edvaldo e o Salmy que capturarm dois brutos, além de todos os outros que também pegaram bons peixes, nesse dia tivemos a companhia na hora do almoço de D. Maria, mãe do Marcone e de seu filho Lucas que vinheram com o grande mestre e guia Alex, foi um prazer termos recebidos todos nessa ocasião, um belo almoço feito por nossos guias que mais uma vez nos surpreenderam com um otimo trabalho com direito até a sobrimesa servida na rede após o almoço, bom demais. Vejam um pouco dessas imagens. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=7d-eXgi8rWQ Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Vídeo eu não consigo ver. Lamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Muito peixe mesmo!!! Almoço bão de mais conta, hein parceiro?!?! Teve até SobreMesa.. digo: SobreTampaDeCooler kkkkkkkkkkkkkkkk Valeu e aguardemos o último dia! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Parabéns Fabricio, muito bacana! joia::: É um lugar que eu gostaria de conhecer. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá Fabricio e amigos Pernambucanos... A honra foi minha poder ter conhecido uma turma legal como a de vocês, essa é a maior prova de que a pesca esportiva funciona e que atravessa barreiras... O peixe foi um mero detalhe diante da grande felicidade e confraternização que fizeram aqui no Tocantins... Parabéns mesmo ao grupo. E aproveito para agradecer a preferência pela escolha do Rancho do Kojak, sem sombra de dúvida é a melhor pousada do Tocantins. Aproveitando também para convidá-los a vir conhecer novos roteiros através da Tocantins Pesca & Aventura, a primeira agência Operadora e Receptiva de pesca esportiva do Tocantins, que hoje conta com vários roteiros dentro do estado, com um serviço de alta qualidade e personalizado, com barcos tipo Bass Boat para garantir o seu conforto, rapidez e segurança, além de muito peixe na linha... Novamente, agradeço o elogio e esperamos todos aqui novamente a qualquer hora, tanto no Rancho do Kojak ou pela Tocantins Pesca & Aventura. Forte abraço. Alex Roberto. Sócio Proprietário da TPA www.alexpesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Vídeo eu não consigo ver. Lamento. Fala Henrique, Já conseguiu acessar? Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Muito peixe mesmo!!! Almoço bão de mais conta, hein parceiro?!?! Teve até SobreMesa.. digo: SobreTampaDeCooler kkkkkkkkkkkkkkkk Valeu e aguardemos o último dia! Abraxx Edu Grande Eduardo, Sempre atencioso, e essa SobreTampaDe Cooler foi otima, valeu. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Parabéns Fabricio, muito bacana! joia::: É um lugar que eu gostaria de conhecer. Abs Obrigado Alexandre, Esse local é um verdadeiro paraíso, vale a pena conferir e voltar, tanto que já reservamos novamente para o carnaval do ano que vem, pelo menos uma vez no ano estaremos lá desfrutando daquele paraíso e da acolhida do nosso amigo Kojak e equipe. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Show de pescaria em Fabrício !? Parabéns pelas capturas.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá Fabricio e amigos Pernambucanos... A honra foi minha poder ter conhecido uma turma legal como a de vocês, essa é a maior prova de que a pesca esportiva funciona e que atravessa barreiras... O peixe foi um mero detalhe diante da grande felicidade e confraternização que fizeram aqui no Tocantins... Parabéns mesmo ao grupo. E aproveito para agradecer a preferência pela escolha do Rancho do Kojak, sem sombra de dúvida é a melhor pousada do Tocantins. Aproveitando também para convidá-los a vir conhecer novos roteiros através da Tocantins Pesca & Aventura, a primeira agência Operadora e Receptiva de pesca esportiva do Tocantins, que hoje conta com vários roteiros dentro do estado, com um serviço de alta qualidade e personalizado, com barcos tipo Bass Boat para garantir o seu conforto, rapidez e segurança, além de muito peixe na linha... Novamente, agradeço o elogio e esperamos todos aqui novamente a qualquer hora, tanto no Rancho do Kojak ou pela Tocantins Pesca & Aventura. Forte abraço. Alex Roberto. Sócio Proprietário da TPA http://www.alexpesca.com.br Grande mestre Alex, Sou até cansativo em dizer que "O peixe é um mero detalhe", nas pescarias, é porque se não for dessa maneira a pesca em si perde o encanto, como falei no 1º relato eu conheci 7 dos 8 integrantes do grupo Amigos da Pesca lá no aerporto em Recife, e ao desembarcarmos em Brasilia para a espera da conexão para Palmas o clima era de que ja se conheciamos a séculos, foi muito legal compartilhar desses momentos com aquela galera, não precisou de peixes para que as novas amizades acontecesem. È isso que busco sempre pelas minhas Adventuras nesse Brasil afora, e agradeço a Deus por ter sempre conseguido isso, agora pescar e ainda ter o privilégio de pegar peixes, ai sim as coisas ficam ainda mais gratificantes, conhecer pessoas como o Kojak e toda sua familia, além de toda a equipe que o auxilia e pessoas como você torna uma Adventura dessas uma oportunidade impar que todos devem buscar. Quero agradecer sua atenção e parabeniza-lo pelo seu belo trabalho na pesca esportiva, inclusve o Marcone me falou que esta planejando uma Adventura na Ilha do Bananal com você e é claro eu estou dentro dessa também, só estou no aguardo dos detalhes para poder embarcar para mais essa. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Parabéns pela pescaria parceiro Falow parceiro, valeu pela força. grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Show de pescaria em Fabrício !? Parabéns pelas capturas.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado grande Edin, valeu pela atenção. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Olá Fabrício, vou tentar novamente quando chegar em casa. Mas desde já, meus parabéns por mais essa aventura de pesca! Abraço Vídeo eu não consigo ver. Lamento. Fala Henrique, Já conseguiu acessar? Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.