Schmidt Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Amigos, :amigo: Com muita alegria divido com vocês este momento mágico que foi a captura deste grande Robalo Flecha nesta semana em Bertioga alegre:: alegre:: Pescar um peixe deste porte já é difícil, conseguir filmar e fotografar a quebra do próprio recorde então...nem se fale, foi top demais!!! ::tudo: Agradeço muito o amigo e parceiro desta pescaria, Romulo Augusto que se esforçou ao máximo para fazer esta gravação e as fotos com uma máquina fotográfica digital simples, além de dar todo apoio na tentativa da soltura do bruto, valeu Romulo!!!! joia::: http-~~-//youtu.be/RsUvkmcWTIA Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nunes Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Schmidt, Parabéns! Você merece e além de ser um amigo, é um excelente profissional e que eu recomendo para qualquer pescador. Flecha de dois dígitos aparece para quem merece! palmas:: Para quem ainda não foi experimentar os robalões de Bertioga e Guarujá, sem sombra de dúvidas, procurem este excelente guia. :amigo: Aliás, parabéns pelo site que ficou muito bacana! www.pescarobalo.com.br Te adicionei de novo na agenda pelo QRCode! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 belo peixe.... parabéns pela batalha!!!!! deu ate água na boca!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Linda captura e exemplar ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Caraca,isso que é robalo. ::tudo:: ::tudo:: Parabéns,lindo peixe. palmas:: palmas:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Recorde filmado, fotografado e liberado... Fantástico!! Parabéns, parceiro!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Parabéns meu amigo.... Um Flexa deste porte não é todo dia que pegamos ...TOP... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Caraca Schmidt! Que monstrão de robalo! Parabéns :amigo: ! Voce merece esse recorde! ::tudo:: Agora sim vc vai ter que me ensinar a pescar robalos :gorfei: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Lindo peixe ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Caracoles, que monstrasso de robalo, belissimas fotos parceiro!! Meus parabens, sabemos como é raro um exemplar desses ser pego e liberado palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Amigo Schmidt, compartilhamos de sua alegria. Parabéns pelo belo flexa :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 show demais aff que jaca! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Top Shimit, lindo ver um peixe desses... eu vi uma corrida de um flexão desses de 4k...já foi uma loucura... fico imaginando uma dessas... Ainda vou tentar voltar a bertioga pra pescar com a turma... abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Lindo troféu Parabéns por dominar esse torpedo! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 doeu:: doeu:: doeu:: Caraca é quase do tamanho dos que eu pesco - os meus com mais 90 cm, ficariam iguais :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens Schimi = voce com toda certeza merece. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Quando a Shimano te escolheu para o Staff - sabiam o que estavam fazendo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço :amigo: e parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Grande Pedro :amigo: Obrigado pelas palavras e vê se aparece por aqui para tentarmos um destes! ::tudo:: Um abração Schmidt, Parabéns! Você merece e além de ser um amigo, é um excelente profissional e que eu recomendo para qualquer pescador. Flecha de dois dígitos aparece para quem merece! palmas:: Para quem ainda não foi experimentar os robalões de Bertioga e Guarujá, sem sombra de dúvidas, procurem este excelente guia. :amigo: Aliás, parabéns pelo site que ficou muito bacana! http://www.pescarobalo.com.br Te adicionei de novo na agenda pelo QRCode! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Opa Wagner, Realmente foi uma batalha. Valeu! joia::: Abração belo peixe.... parabéns pela batalha!!!!! deu ate água na boca!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Valeu Felipe!!! ::tudo:: Abração Linda captura e exemplar ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Opa Celso, Muito obrigado!!! joia::: Abração Caraca,isso que é robalo. ::tudo:: ::tudo:: Parabéns,lindo peixe. palmas:: palmas:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Valeu Ninja Sone joia::: Abração Recorde filmado, fotografado e liberado... Fantástico!! Parabéns, parceiro!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Opa Clayton, Flechas deste porte estão cada vez mais raros pelo Brasil a fora, além de ser um peixe manhoso demais, não basta apenas ter a técnica, o fator sorte é fundamental pois normalmente quem vence a batalha é ele. ::tudo:: Obrigado amigo, Abraços , Parabéns meu amigo.... Um Flexa deste porte não é todo dia que pegamos ...TOP... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Grande Akio :amigo: Demorou, será um prazer pescar contigo novamente, só que agora na água salgada!!! ::tudo:: Obrigado e um forte abraço parceiro! Caraca Schmidt! Que monstrão de robalo! Parabéns :amigo: ! Voce merece esse recorde! ::tudo:: Agora sim vc vai ter que me ensinar a pescar robalos :gorfei: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Valeu Willian, ::tudo:: Lindo peixe ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Valeu Rodrigo! joia::: O parceiro fez milagres para conseguir estas fotos com uma camerazinha simples. ::tudo:: Abraços Caracoles, que monstrasso de robalo, belissimas fotos parceiro!! Meus parabens, sabemos como é raro um exemplar desses ser pego e liberado palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Grande Lamana, :amigo: Obrigado pelas palavras e vê se vcs aparecem! ::tudo:: Abraços ao casal! Amigo Schmidt, compartilhamos de sua alegria. Parabéns pelo belo flexa :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.