Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Valeu Rodrigo joia::: O lombo dele lembra uma jaca mesmo, :gorfei: Abração parceiro show demais aff que jaca! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Valeu Panga! ::tudo:: Abração show parceiro... lindo peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Grande Marquinhos :amigo: O bicho seca a carga de linha de uma Chronarch 200 em segundos, é top demais!!! Normalmente eles levam a melhor, mas desta vez dei sorte! ::tudo:: Venha sim, é só dar um alô!!! joia::: Um forte abraço Top Shimit, lindo ver um peixe desses... eu vi uma corrida de um flexão desses de 4k...já foi uma loucura... fico imaginando uma dessas... Ainda vou tentar voltar a bertioga pra pescar com a turma... abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Opa Neco, Valeu parceiro! ::tudo:: Abração Lindo troféu Parabéns por dominar esse torpedo! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Grande Silvio véio loko :amigo: :gorfei: Este aí se alimenta dos que vc pesca :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira meu amigo, sei que vc também conhece da arte!!! Obrigado pelas palavras e te espero em breve por aqui!!! ::tudo:: Um forte abraço e vá devagar nas curvas!!!! doeu:: doeu:: doeu:: Caraca é quase do tamanho dos que eu pesco - os meus com mais 90 cm, ficariam iguais :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens Schimi = voce com toda certeza merece. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Quando a Shimano te escolheu para o Staff - sabiam o que estavam fazendo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço :amigo: e parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Fevereiro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 joia::: Parabens Schimdt.Pergunta que dia foi isso e de quantas gramas e que anzol era o jig head.tenho apanhado bem desses bichos por aqui sem duvida eles estão levando a melhor.Precisamos marcar uma para matar a saudade.Abç :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Show de robalo Schmidt, meus parabéns!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Opa Claudião :amigo: Valeu! joia::: Foi no dia dia 18/02 e sei que aí para seus lados tem saído uns cavalos também. ::tudo:: Jig head de 10gr e anzol 2/0. Venha sim, está na hora de fazermos outra e colocarmos o papo em dia. joia::: Um forte abraço joia::: Parabens Schimdt.Pergunta que dia foi isso e de quantas gramas e que anzol era o jig head.tenho apanhado bem desses bichos por aqui sem duvida eles estão levando a melhor.Precisamos marcar uma para matar a saudade.Abç :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Opa Fabrício, Obrigado! joia::: Abração Show de robalo Schmidt, meus parabéns!!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Fevereiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 camarao no fundo da guela hauiehuihieahuea!!!! show de bola....parabenss!!!! nem se abala mais pegando uns monstros desse hein se fosse eu jah tava berrando feito um loko...hauiehauiheaiuhaieuh abs!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Fevereiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Sensacional o peixe e mais ainda sua atitude de soltura, não conheço Bertioga mais aqui na minha cidade EStamos sendo tachados de loucos por soltar os pevas grandes que temos pescados. Videos assim nos dão força para pescarmos esportivamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Opa Rafael, No fundo mesmo, engoliu o camrão com vontade. joia::: Obrigado, Abração camarao no fundo da guela hauiehuihieahuea!!!! show de bola....parabenss!!!! nem se abala mais pegando uns monstros desse hein se fosse eu jah tava berrando feito um loko...hauiehauiheaiuhaieuh abs!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Opa Mauro, Muito obrigado pelas palavras amigo, só divulgando e fazendo um trabalho de cosncientização é que chegaremos lá! ::tudo:: Uma pena que a tentativa de soltura foi em vão. Infelizmente o peixe não resistiu conforme mencionei em meus canais na web, o peixe já subiu exausto ao lado do barco depois de uns 20 minutos de briga devido a linha fina 20 lbs e várias manobras para desviar das pedras,(isto fica muito claro no vídeo, ele nem se mexe na hora de coar), foram várias as tentativas de reanimação e soltura que levaram mais de 1:30hs conforme várias fotos que o Romulo fez, fazendo por várias vezes com que eu mesmo submergisse no mar pois eu também estava exausto. Fiquei muito chateado na hora, mas quem pesca esportivamente sabe que isto não é comum mas pode acontecer.Normalmente ocorre quando a isca pega nas guelrras ou nos olhos, mas neste caso não, acredito que foi exaustão mesmo. Comigo foi a primeira vez desta forma. Agora é torcer para que não aconteça mais e vamos atrás de outos. Um abração Sensacional o peixe e mais ainda sua atitude de soltura, não conheço Bertioga mais aqui na minha cidade EStamos sendo tachados de loucos por soltar os pevas grandes que temos pescados. Videos assim nos dão força para pescarmos esportivamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Fevereiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Parabéns amigo Schmidt, lindo robalo, só com você apra pegar um desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Cezar Moreira Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Parabéns Schmict, robalo deste porte só nos idos de 90, na região da baía dos Pinheiros, em Guaraqueçaba - Pr. Vc merece pelo seu profissionalismo... mais uma vez parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Valeu meu amigo :amigo: , Está precisando pescar uns prateados novamente, veja se aparece!!! joia::: Um forte abraço Parabéns amigo Schmidt, lindo robalo, só com você apra pegar um desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Opa Ari, Obrigado pelas palavras amigo, realmente estes bitelos estão cada vez mais raros, mas ainda aparecem nesta época do ano por aqui, joia::: Obrigado mais uma vez, Um grande abraço e boas pescarias! Parabéns Schmict, robalo deste porte só nos idos de 90, na região da baía dos Pinheiros, em Guaraqueçaba - Pr. Vc merece pelo seu profissionalismo... mais uma vez parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Parabéns Schmidt! O peixe é muito bonito. Ainda vou conhecer a briga de um robalo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tillo Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 palmas:: ::tudo:: palmas:: Parabéns, belíssimo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Opa Macedo, Muito obrigado, o flecha realmente é um peixe muito bonito, as cores dele são demais. joia::: A hora que quiser vir conhecer, é só avisar, apesar de manhoso, é um peixe muito esportivo e técnico. ::tudo:: Um forte abraço Parabéns Schmidt! O peixe é muito bonito. Ainda vou conhecer a briga de um robalo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Opa Tillo, Obrigado parceiro ::tudo:: Abração palmas:: ::tudo:: palmas:: Parabéns, belíssimo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.