Saulo_Moura Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 encerrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo_Moura Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Resposta do Vendedor: Problema resolvido pescadores os Alevinos chegam quarta feira. Mando depois as fotos da soltura Saulo Moura Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Resposta do Vendedor: Problema resolvido pescadores os Alevinos chegam quarta feira. Mando depois as fotos da soltura Saulo Moura Att. Amigo, Será que esse cara vende apenas 4 alevinos de amarelos ? Quero colocar no aquário. Valeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo_Moura Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Não, o minimo para venda e de 500 alevinos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo_Moura Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Creio que você vai achar essa quantidade somente na Piscicultura Rio Doce . Saulo Moura Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo_Moura Postado Março 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 ree Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Como assim amigo???? O tucunarés não eram azuis ou não recebeu mesmo???? Pergunto porque um conhecido meu aqui do trabalho tava querendo colocar uns tucunas num açude e eu indiquei essa FB Obrigado por enquanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo_Moura Postado Março 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Meu caro já estão fazendo 2 meses, cada dia uma desculpa e agora veio dizendo que vai devolver o dinheiro vamos esperar até amanha ver ce ele devolve dinheiro . Mais já estou sem esperança. Seguinte seu colega já comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Meu caro já estão fazendo 2 meses, cada dia uma desculpa e agora veio dizendo que vai devolver o dinheiro vamos esperar até amanha ver ce ele devolve dinheiro . Mais já estou sem esperança. Seguinte seu colega já comprou? Prezado Saulo... Que baita sacanagem... mau:: Fora a frustração... Naonao:: Ele ligou lá pra trocar uma idéia, mas não fecho negócio não... Vou avisá-lo agora mesmo sobre isso... Eu indiquei pra ele também, uma fazenda de criação de peixe aqui perto que vende vários tipos de alevinos (mas não tem tucunaré) e acho que ele vai pegar aqui mesmo... Vou sempre lá, pois eles tem Pesque-Pague com pesca esportiva também... Se quiser dar uma olhada no site deles e ver se interessa algum outro alevino... http://www.ciadopeixe.com Forte abraço e boa sorte na resolução da encrenca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo_Moura Postado Março 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2013 Vc sabe quando ele terá tucunaré ? Pois amigo e seguinte cai no golpe mesmo pelo menos que eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Saulo... Eu acho que nunca tiveram alevinos de tucunaré... A próxima vez que for lá eu pergunto se existe a possibilidade ou se eles saibam quem vende. ::tudo:: abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Putz!!! Sacanagem! Já imaginei a Silvana, Bispo, Bonita, Caixote, Barra , Baianinho, Jacaré, Malba, Da Prata, Nova, Ferrugem e etc com Tucuna Azul!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Alvernaz Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Rapaz aí ta mal intencionado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ou bem intencionado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Rapaz aí ta mal intencionado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ou bem intencionado ... Fala camarada... Beleza?? Depois se apresente ai para o pessoal... joia::: É só entrar na sala abaixo... http://turmadobigua.com.br/forum/viewforum.php?f=1 Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo_Moura Postado Março 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Boa noite galera, Problema resolvido e dinheiro estornado. segundo vendedor o peixe ele vai enviar pra mim e depois será pago. agora e esperar a chuva pararem que o tucunaré azul estará na lagoa feita justamente para eles. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.