Leandro Vitorino Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Amigos, gostaria de compartilhar com vcs minha primeira experiência de pesca na Amazônia: http://www.goiasfly.blogspot.com.br/201 ... o-fly.html Desculpe se estiver postado no local errado. Recado GO FLY: no Fim de março programaremos uma clinica de arremesso. Breve informaremos. Grande Abraço! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Como eu já hávia comentado, a sua matéria ficou nota 1000000 ! Tratando de FLY realmente você é o cara !! Abração meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!! BELO RELATO, PESQUEI EM OUTUBRO NO KALUA, TIVE O PRAZER DE CONHECER O IAN E O GUIA EDVAN, GENTE BONÍSSIMAS, MAS PESQUEI COM O NAZARENO (SE NÃO ME ENGANO VI ELE EM UMA FOTO AÍ)... PARABÉNS FORTE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 show de pescaria , muito bonito o lugar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Po maninho, belas imagens hein! Essa equipe do Ian é top Quanto ao paca....realmente nunca vi foto de paca com cupim Otima viajem palmas:: Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Belíssimo relato , muito bem feito mesmo!! Grandes peixes e belas imagens !! Parabénss palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Te falei q a Amazônia vicia!!! Muito legal o relato....parabéns pelos peixes e imagens!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Linda matéria , muito bem escrita e com fotos sensacionais , parabéns !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Fevereiro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Show de relato, fotos primorosas, parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Fevereiro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 sensacional o seu relato Leandro, e parabéns pela pescaria, saíram grandes peixes. Leandro qual equipamento você usou para fotografar???? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Carocinho disse: Como eu já hávia comentado, a sua matéria ficou nota 1000000 ! Tratando de FLY realmente você é o cara !! Abração meu amigo Valeu meu amigo! Lá é muito bom para mosca! Vamo marcar a nossa no cerrado!? Abs! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Nelson Guimaraes disse: sensacional o seu relato Leandro, e parabéns pela pescaria, saíram grandes peixes. Leandro qual equipamento você usou para fotografar???? Um abraço. Caro Nelson, Usei uma 7D. Grande abs! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Valter Faé disse: Show de relato, fotos primorosas, parabéns !!! Obrigado Valter! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Paulo R Marques disse: Linda matéria , muito bem escrita e com fotos sensacionais , parabéns !!!!!!! Valeu Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Rafael Junqueira disse: Te falei q a Amazônia vicia!!! Muito legal o relato....parabéns pelos peixes e imagens!!! abs Brigadão Rafa! O trem é bão mesmo! Na proxima temporada tô firme! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Obrigado Daniel, Rodrigo e Rafael! Sejam bem vindos ao GO FLY! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 João Medeiros disse: SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!! BELO RELATO, PESQUEI EM OUTUBRO NO KALUA, TIVE O PRAZER DE CONHECER O IAN E O GUIA EDVAN, GENTE BONÍSSIMAS, MAS PESQUEI COM O NAZARENO (SE NÃO ME ENGANO VI ELE EM UMA FOTO AÍ)... PARABÉNS FORTE ABRAÇO O Ian e o pessoal do Kalua sào pessoas fantásticas! Tb conheci o Nazareno. Como foi a pescaria em outubro? mais dificil de peixe? Abs! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Show de pescaria Leandro, meus parabéns, belos tucunas!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Hardware Postado Fevereiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Leandrão mais uma vez parabéns pela aventura amigo....belas fotos e grandes peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Sensacional, acho q essa palavra resume tudo! Abração meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.