Leandro Vitorino Postado Fevereiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Amigos, gostaria de compartilhar com vcs minha primeira experiência de pesca na Amazônia: http://www.goiasfly.blogspot.com.br/201 ... o-fly.html Desculpe se estiver postado no local errado. Recado GO FLY: no Fim de março programaremos uma clinica de arremesso. Breve informaremos. Grande Abraço! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Como eu já hávia comentado, a sua matéria ficou nota 1000000 ! Tratando de FLY realmente você é o cara !! Abração meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!! BELO RELATO, PESQUEI EM OUTUBRO NO KALUA, TIVE O PRAZER DE CONHECER O IAN E O GUIA EDVAN, GENTE BONÍSSIMAS, MAS PESQUEI COM O NAZARENO (SE NÃO ME ENGANO VI ELE EM UMA FOTO AÍ)... PARABÉNS FORTE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 show de pescaria , muito bonito o lugar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Po maninho, belas imagens hein! Essa equipe do Ian é top Quanto ao paca....realmente nunca vi foto de paca com cupim Otima viajem palmas:: Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Belíssimo relato , muito bem feito mesmo!! Grandes peixes e belas imagens !! Parabénss palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Te falei q a Amazônia vicia!!! Muito legal o relato....parabéns pelos peixes e imagens!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Linda matéria , muito bem escrita e com fotos sensacionais , parabéns !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Fevereiro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Show de relato, fotos primorosas, parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Fevereiro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 sensacional o seu relato Leandro, e parabéns pela pescaria, saíram grandes peixes. Leandro qual equipamento você usou para fotografar???? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Como eu já hávia comentado, a sua matéria ficou nota 1000000 ! Tratando de FLY realmente você é o cara !! Abração meu amigo Valeu meu amigo! Lá é muito bom para mosca! Vamo marcar a nossa no cerrado!? Abs! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 sensacional o seu relato Leandro, e parabéns pela pescaria, saíram grandes peixes. Leandro qual equipamento você usou para fotografar???? Um abraço. Caro Nelson, Usei uma 7D. Grande abs! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Show de relato, fotos primorosas, parabéns !!! Obrigado Valter! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Linda matéria , muito bem escrita e com fotos sensacionais , parabéns !!!!!!! Valeu Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Te falei q a Amazônia vicia!!! Muito legal o relato....parabéns pelos peixes e imagens!!! abs Brigadão Rafa! O trem é bão mesmo! Na proxima temporada tô firme! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Obrigado Daniel, Rodrigo e Rafael! Sejam bem vindos ao GO FLY! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!! BELO RELATO, PESQUEI EM OUTUBRO NO KALUA, TIVE O PRAZER DE CONHECER O IAN E O GUIA EDVAN, GENTE BONÍSSIMAS, MAS PESQUEI COM O NAZARENO (SE NÃO ME ENGANO VI ELE EM UMA FOTO AÍ)... PARABÉNS FORTE ABRAÇO O Ian e o pessoal do Kalua sào pessoas fantásticas! Tb conheci o Nazareno. Como foi a pescaria em outubro? mais dificil de peixe? Abs! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Show de pescaria Leandro, meus parabéns, belos tucunas!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Hardware Postado Fevereiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Leandrão mais uma vez parabéns pela aventura amigo....belas fotos e grandes peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Sensacional, acho q essa palavra resume tudo! Abração meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.