Fernando Romani Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Boa noite pescadores, Para facilitar o acesso ao meu trabalho como guia de pesca, essa semana finalmente saiu meu Site na Web. Quando sobrar um tempinho, deem uma olhada! O site é simples, mas contém todas as informações sobre a pescaria aqui no Lago de Palmas-To e também no Lago Angical ou Peixe. Obrigado, um grande abraço a todos. Romani. www.romanipescaesportiva.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Bom dia, Fernando....Cara, q site top, q conjunto top, q apresentação top. Parabéns mesmo. Torço daqui para q o seu negócio bombe e q vc mantenha por lá mais uma excelente opção de pesca para nós pescadores esportivos. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Show demais hein Fernando Como falamos por email daqui uns dias dou um pulo ai em Palmas.. Mas me tira uma duvida: como que é a fiscalização ai nesse lago? tem muito fiscal?como que é a lei ai ?e tem muita depredação,por ser encostado em cidades? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Ficou muito show o site Fernando! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.