Marcelo Maleque Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Ola , meu nome e marcelo maleque tenho 36 anos , pesco desde sempre e com artificiais a algus anos. moro no espirito santo temos rios bons de robalo , ilhas costeiras boas de pescar com artificiais e alguns mangues e minha turma se desloca ate silva jardim-rj para pescar tucunares amarelos com certa regularidade. ja pesquei em varias condiçoes a muitas especies de peixe( de marlins a moreias na beira de praia) mas hoje mesmo minha paixão e o tucunare,pena na minha area ainda nao ter. abraço a todos e um prazer párticipar desta turma; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Seja bem vindo Maleque... andei caçando informações em outros foruns sobre Robalo e vi alguns comentarios teus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Bem vindo! Tucunarés realmente viciam qualquer um hehehehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Boas vindas Marcelo!!! Pescar tucunaré é viciante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Bem vindo Marcelo !!!! Estranho aqui não aparece o seu nick name! :???: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Bem vindo Marcelo, o tucuna deixa com vontade de ir todo fds pinchar, mas o robalo apesar de beeeem mais manhoso tb faz grandes pescarias. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Junho 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 ola amigos , impressionante a hospitalidade de vcs, obrigado. estou aqui pra qualquer coisa tbm.valeu? abraço marcelo maleque :lol: :wink: :wink: :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Seja mutio bem vindo, Marcelo...é um prazer tê-lo por aqui. Agora, não esconda o ouro e trate de postar as fotos das suas pescarias pra nós...hehee... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Seja bem vindo, Maleque! Vamos conversar bastante sobre pescarias. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2008 Grande Maleque, seja muito bem vindo, como disse o Biguá cadê as fotos e os relatos??? Abração e fique a vontade :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.