Mauro Maleque Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Semana abençoada no Rio Itapemirim Foram vários dias com pescaria no final da manha, muita produtividade no camarão com jig. Já postei um Pevão e vários outros, e pra fechar a semana vai uma descrição do dia de hoje. Marcelo me liga que tinha engatado um Flexa muito bom com tudo que têm direito, corridas em cima do cano e muita luta pra tirar o Robalo, deu tudo certo, mandei logo, já to indo. Soltura do Flexa. http://youtu.be/ImFYM22EhiQ Logo que cheguei, ele me conta como foi e continuamos juntos a pescar. Com muita técnica Marcelo tira mais 4 Pevas bem legais nas brigas. Eu ainda nada, mais insistindo. Logo, Marcelo têm de ir e eu fico mais um pouco. Já indo embora passo aonde bateu o Flexa e dou um último arremesso no meio do rio, camarão toca o fundo, duas pindocadas e bate bonito já tomando linha. Tenho usado jig com anzol bem fino e fricção toda solta, logo que o peixe nada rio acima eu começo a andar em sentido contrário buscando um local para descer do cano a mais de 50 metros, vou levando na manha o Robalão a me acompanhar e ele desce comigo brigando no fundo sem mostrar a cara. Já espero ser peixe grande, e é mesmo, o bruto cansa e vêm de mansinho para minhas mãos. Muito grande e grosso, pesou 4kg na boa e mediu +- 70cm. Foi complicado as fotos e vídeo por estar sozinho, mais deu tudo certo e foi devidamente devolvido para reinar nas águas do meu Itapemirim como diria o Rei Roberto Carlos. Vídeo da soltura http://youtu.be/g9mMad1iIaw Agradeço e divido com meu Irmão Marcelo a conquista do meu recorde pessoal. Ainda agradeço ao Eduardo Monteiro e o programa PescaPará aonde pego as dicas de como pegar o Robalão. Abraço a todos e pesque solte sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 lindíssimo peixe... gordasso Não me lembro de ter visto um peva desse porte em qualquer relato por aqui Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Lindo peixe... que peixe barrigudo... minha nossa!!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Realmente gigante. Meus parabéns. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Bhá no meio da cidade, show hem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Ah companheiros de Pesca&Companhia....Vocês são brutos mesmo hein. Show de robalos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Obrigado pescadores!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Ah companheiros de Pesca&Companhia....Vocês são brutos mesmo hein. Show de robalos.Obrigado amigão, é o fruto dos ensinamentos de todos, grande abraço e espero você aqui para comemorarmos a excelente matéria na Pesca&Cia. E pegar um robalão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Show de robalos Mauro valeu!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Lindo peixe meus parabéns... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Cara, achei muito legal o fato de os robalos ficarem num rio dentro da cidade. E que belo exemplar o seu! Parabéns palmas:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Filgueiras Postado Março 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 Belos robalos! Parabéns. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 E não é qualquer Robalo não, um Robelo Peva de 4 cm é um P... de um troféu!!!!!!!!!!!!!!! Só lembrando o recorde mundial é de 4,960Kg! Parabéns, lindo peixe! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Belo Pevão parceiro! joia::: O bicho é até deformado de tão gordo, parabéns! ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Belo peixe! Um GIGANTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Show de bola, já fiquei hospedado neste hotel que fica de frente para o rio e ficava imaginando será que não tem peixe um rio tão bonito?E agora vejam só da próxima levo minha tralha!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 Que localzinho fenomenal !! Parabéns esse é o maior peva que já ví Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.