Bigão Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Galera, a Blanc Fish está fabricando uma cópia da isca Trairão denominada Lobó! :cool: :cool: Já to com uma em casa e vou fazer uma comparação delas nesse final de semana. Já posso adiantar que o tamanho e formato são identicos. E o Rattling é muito parecido, quase igual. Segue uma foto das cores disponíveis, e uma descrição da Isca. Ação: Superfície Trabalho: Zara Tamanho: 13cm Peso: 28 gramas. O melhor de tudo, o preço é BEM mais em conta que o da Trairão original. Agora só falta testar para ver o resultado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Bigão, conseguiu por quanto e onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Essa foi presente, mas vou descobrir quando que ela ta custando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Essa foi presente, mas vou descobrir quando que ela ta custando! Descobre aonde comprar também... VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Bigão, conseguiu por quanto e onde? Eu tenho, vc não tem!!!!!!! uahuahuahuhauha A isquinha até que é bem feitinha...o ratlin é bem parecido mesmo...só não coloquei na água....pra ver o trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Fala galera desembuxa ai! Onde compraram? Esconde o jogo não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2008 HUm bigão bigua.... Ta doido isquinha bacana, quero uma tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2008 Galera, Estive ontem aqui no Lago Paranoá comparando o trabalho da Lobó e da Trairão. O Rattlin da Trairão continua sendo um pouco mais alto e seco. Mas a Lobó mesmo assim é bem barulhenta. Agora eu achei que a lobó possuí um trabalho de Zara melhor que o da Trairão. Essa isca promete, não vejo a hora de testar ela num local que tem bons tucunas! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2008 E como estava o lagão Paranoá, foi so pra testar a Trairão Brazuca ou foi tentar uma fisgada mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Junho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2008 Eu vi essa isca no sábado com o Bigão lá na Estácio, e posso afirmar que ela é muito parecida com a trairão. Vale a pena comprar. Eu já encomendei a minha :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Eu vi essa isca no sábado com o Bigão lá na Estácio, e posso afirmar que ela é muito parecida com a trairão. Vale a pena comprar. Eu já encomendei a minha :mrgreen: Madeira no Estácio? Estive lá também no sábado e não vi nenhuma?? :?: Quanto estava? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Eu vi essa isca no sábado com o Bigão lá na Estácio, e posso afirmar que ela é muito parecida com a trairão. Vale a pena comprar. Eu já encomendei a minha :mrgreen: Madeira no Estácio? Estive lá também no sábado e não vi nenhuma?? :?: Quanto estava? Não Bruca, era o Bigão que estava com duas para demonstrar apenas.. ainda não tem nas lojas, provável que tenha na expo.... Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Eu vi essa isca no sábado com o Bigão lá na Estácio, e posso afirmar que ela é muito parecida com a trairão. Vale a pena comprar. Eu já encomendei a minha :mrgreen: Madeira no Estácio? Estive lá também no sábado e não vi nenhuma?? :?: Quanto estava? Não Bruca, era o Bigão que estava com duas para demonstrar apenas.. ainda não tem nas lojas, provável que tenha na expo.... Falowww A bom! Estou aguardando o pedido do Bigão... As cores e acabamaneto são boas? Quer cor você indicaria Marquinhos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 E ai bigão??? Vai rolar o esquema?? Quanto? vc não me amdnou nada por MP Esse botinhos são tudo enrolados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Bruca, Recebemos uma 6 e uma 9, a nove ficou comigo.. o acabamento não é super refinado não...vc percebe claramente que é um trabalho artesanal. O fabricante ligou para o Bigão semana passada e informou que ele próprio faz. Mas a pintura é bem feita... Como o bigão já disse, ela é um pouco mais fina que a trairão original, por isso talvez o trabalho melhor de zara. As cores que achei muito bacana, apesar de não ter visto pessoalmente, gostei muito da 07 e a 10. Valeu maninho! Popperzinho garoto, o bigão está em treinamento de carteiro até quarta..hehehehehe Todo funcionário aqui tem que fazer um treinamento pra entender como é o sistema de carteiro, e nesse momento ele tá na rua entregando correspondências.. Ele deve falar com o dono das iscas na quinta feira...não sei se ele mandou a MP pra vcs, mas logo enviará, vou ligar pra ele pra ver se ele quer que eu faça alguma coisa...(espero que não)..ehheheh Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Quanto custa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Bacana as isquinhas (se é que pode se chamar uma isca com seus 13cm de isquinha)!!! A 05 e a 06 são bastante interessantes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Quanto custa? Essa é a pergunta que esqueci de fazer!!! Se a semelhança do genérico for igual :lol: :lol: :lol: ... eu vou querer as cores que citei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 UP UP Cadê Bigão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Vc me mandou uma MP depois não obtive mais reposta..vou querer a 6 e a 10, já te passei meu telefone, qualquer coisa é só me ligar...obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 To aqui galera. calma aí. huahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Bigão... Me passa o preço por MP... Interessou... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 ae Rodrigão tá querendo levar uma pra epitácio? kkk pra não ficar pra trás vou querer tb, mas como NINGUÉM PERGUNTOU AINDA VOU PERGUNTAR BIGÃO QUANTO CUSTA? KKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Com certeza Godô... Os tucunas de Epitácio q se cuidem hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rycardo Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 e??? alguem testou?? alguem achou pra comprar?? abraços... blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.