Kleber Monte Postado Fevereiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Galera, Esse final de semana fiz um vídeo com um Helice do Alex e com alguns ajustes que ele fez. O Hélice e uma Laser II P26. Altura do motor estava 5” do Pad. Estava ventando muito nessa tarde, isso atrapalhou um pouco. O vídeo ficou muito longo, porem eu queria mostrar varias circunstancias do barco. Abração Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Fevereiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Conjunto top Kleber! Achei ele bem estável nas filmagens, sem contar que a impressão que passa é que se pode tirar a mão do volante durante a navegação. Se tiver dados sobre consumo de combustível, velocidade máxima e etc, passe para o pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Kleber...dei uma ajudinha e postei o vídeo direto no seu tópico. E puts...seu conjunto ficou muito show. O barco está paradinho, paradinho...muito bom mesmo. joia::: E o jack tá lá em cima, hein??!?!?! Fico impressionado com a altura do motor nos TRicks... doeu:: Parabéns pelo barco e obrigado por compartilhar o teste com a galera do fórum. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Cada dia fica melhor... Domingo vamos passar um pente fino. Vamos ver o que conseguimos melhor. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Monte Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Conjunto top Kleber! Achei ele bem estável nas filmagens, sem contar que a impressão que passa é que se pode tirar a mão do volante durante a navegação. Se tiver dados sobre consumo de combustível, velocidade máxima e etc, passe para o pessoal. Ola Leonardo, O barco esta bem estável mesmo. Só não vou te falar muito sobre consumo pois estou com o barco a pouco tempo, e ainda não defini qual hélice vai ser. A velocidade máxima ate agora foi 52,1 Mph com o Alex pilotando. E 50,8 Mph com o barco carregado. Ja percebi que ate 4200 Rpm o motor consome menos porem isso muda de Hélice para Hélice. Eu usei um Hélice de 4 Pas que consumia horrores rsrsr Zulivre Assim que eu tiver mais informações vou postando no Site. Abracao Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Monte Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Kleber...dei uma ajudinha e postei o vídeo direto no seu tópico. E puts...seu conjunto ficou muito show. O barco está paradinho, paradinho...muito bom mesmo. joia::: E o jack tá lá em cima, hein??!?!?! Fico impressionado com a altura do motor nos TRicks... doeu:: Parabéns pelo barco e obrigado por compartilhar o teste com a galera do fórum. :amigo: Fabrício, obrigado pela ajudinha rsrssr O barco esta paradinho mesmo. E muito gostoso pilotar o barco. E eu ainda tenho que aprender muito em relação a pilotar. Nos que temos que agradecer esse espaço para compartilhar os testes. rsrsr Pode ter certeza, vou postar o maximo de testes e acertos do barco, pois alguma hora pode ajudar alguém. Abração Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Monte Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Parabéns pelo conjunto parceiro... Obrigado Joelson, Abs Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Show de bola. Ficou top mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Monte Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Show de bola. Ficou top mesmo! Castelano, muito obrigado... Abs Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Monte Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Eu estava esquecendo de agradecer o Leandro Couto que fez o vídeo e me ajudou com o acerto do barco. Muito obrigado... Grato Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Março 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2013 Qual o giro máximo do motor com o hélice passo 26? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Março 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2013 Qual o giro máximo do motor com o hélice passo 26? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Es Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Ola amigo. Estou comprando uma trick 480 com motor Mercury 90 carburado, e gostei muito do resultado que você conseguiu!! Como estou entrando no "mundo bassboat", pergunto se seu motor é 90 ou 115hp, e também se a medida 5" de PAD é referente ao fundo da lancha x centro do eixo da hélice. Obrigado e PARABENS! Tá muito 10 esse ajuste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.