Ibrahim Postado Fevereiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Pessoal, Segue relato de pescaria realizada neste final de semana na região de Pereira Barreto, Lavínia, na pousada Beira Rio do Andre. Foi eu e meu filho Juliano, que esta se tornando um grande pescador. Pescamos sábado dia inteiro e domingo até o meio dia. No sábado o tempo mudou com a chega de uma frente fria, ventou muito então não pudemos ir muito longe da pousada, pescando num braço perto que cercado de mata diminuía o efeito do vento. Na parte da manha pegamos muitos tucunarés pequenos mais de 20, a tarde choveu, apos a chuva resolvemos pescar era 5 horas e até a 6:30 pegamos mais 14 tucunarés pequenos. No domingo o vendo diminuiu, arriscamos ir mais longe pescamos até o meio dia e pegamos mais 16 tucunarés, sendo 2 médios de 1 kg, segue fotos. Chegada na pousada eu e meu filho Juliano Pegando o primeiro pequeno Juliano com seu primeiro do dia Pegamos dois ao mesmo tempo, enquanto eu soltava meu filho tinha outro pego com a Brava 90 Um dos maiores que pegamos Tralhas usadas: Carretilha Daiwa Steez com vara Green Bass 17 libras linha Multifilamento Carretilha Lubina GTO JH com vara Lubina 17 libras linha multifilamento Carretilha Curado Bantam 101 antiga da vedinha com Vara Evolution Varias isca, com destaque para a Brava 90 prata, Bora Nelson Nakamura cor osso, X Rap 8 Azul, X Rap 10 Branca. A pousada é aconchegante o Andre e sua esposa Edilena são super gente Boa e o piloteiro foi o Nene, conhece muito os pontos de pesca. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Legal essa pescaria, belas fotos o que chamou atenção foi a coloração do bocudinhos rsrsrsrs será devido a aguá?? Parabéns a todos. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Bem legal a pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.