Fabricio Maciel Postado Fevereiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Olá pessoal O 3º e ultimo dia de pesca nos reservou as melhores surpresas, o dia amanheceu sem nuvens e os peixes se animaram e resolveram aparecer em maiores quantidades, todos aproveitaram bastante a ocasião. Mais uma vez quero agradecer a todos do Amigos da Pesca pelo convite, todos foram sem duvidas ótimos parceiros e que com certeza espero poder estar com eles em outras ocasiões, quero também agradecer ao Kojak e toda sua equipe de funcionários e prestadores de serviços pela fenomenal acolhida, com certeza todos ficamos com aquele gostinho de quero mais, tanto que já reservamos outra aventura lá no carnaval de 2014. No ultimo dia retornamos para Palmas onde ainda tivemos a oportunidade de fazer uma farra antes de embarcarmos na madrugada do dia seguinte, a viajem de volta foi um barato, assim como na ida, muita descontração e muito companheirismo. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=vA6KrvlAqsA&feature=youtu.be Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 muito peixe, bom demais... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Valeu Daniel, Obrigado pela atenção e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Filgueiras Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Belos tucunas Fabrício, parabéns pela pescaria. Espero algum dia poder conhecer esse lugar, linda paisagem e belos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Março 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2013 Obrigado pela atenção Leonardo, O Lago do Peixe é um destino imperdível para quem gosta de pesca esportiva, um verdadeiro paraíso. Grande abraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.