Fernando Braga Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Amanhã eu me aposento ... parar de trabalhar não! Depois de um tempo sabático, irei verificar as oportunidades. No que? Quando? Onde? A Turma do escritório, preparou um “bota fora”. Alguns conheço à anos, outros à meses ... Meu Primeiro e Grande Presente, foi esta confraternização (a droga é que só tinha Bolo de morango, Coca Cola e Guaraná ... nenhuma cerveja – falta de consideração, mas observância das regras corporativas) Segundo presente ... está ai ... beleza!!! Vai ter um lugar na parede especial para ele. Terceiro presente ... o que vai ser a partir de hoje o titular ... Retribui. Temos um mural com imagens e brincadeiras entre nós. Deixei este com o título POR TUTATIS!!! ESTA TURMA DO PLANEJAMENTO É LOUCA!!! Amanhã vou comemorar no Recanto, apesar deste tempo às 17hs às 20hs vou ... as traias já estão lá desde sábado mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Oi Fernando, Parabens pela aposentadoria. Aproveite para fazer tudo que tinha vontade. O ócio é espetacular. Logo voce se acostuma. Estou aposentado ha 6 anos. PAREI DE TRABALHAR. Aprendi ficar em casa. A ficar com minha esposa. A tocar violão. A fazer churrasco na 2a. feira. Dormir após o almoço. Organizar minhas pescarias com muito tempo. É ÓTIMO. Felicidades pra voce nesta nova etapa da vida. O importante é ser FELIZ. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Felicidades e sorte com sua nova jornada de trabalho....cuidar do netinho...parabéns pela aposentadoria e aproveite ao máximo tudo que se pode aproveitar... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.