Beto Caranha Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Rodando na net, acabei encontrando essa foto: http://www.riverplateanglers.com/sites/ ... ing-01.jpg Veja ela no tamanho original(sem a redução do forum) Achei muito boa! Parece uma panoramica na vertical... Pega desde a areia até a copa das arvores. Aparece até o streamer vermelho, prestes a pousar em cima dos tucunas. Muito bom! ::tudo:: Como o fotografo conseguiu isso? Ele tava bem longe? A Objetiva é que fez a diferença? Ou foi o corte no computador? Gostei demais dessa foto!!! ::tudo:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Fantástica!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Ficou dimais mesmo!! Acredito que seja a lente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Fantástica foto! Obrigado por compartilhar!!!! Este tipo de peixe no visual normalmente não ataca as iscas.. isso acontece na época de reprodução do tucuna amarelo nas nossas condições (sudeste). Grande abraço amigo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Fala Beto! Beleza?! Foto realmente fantástica. Gosto muito deste tipo de quadro que explica "tudo", como acontece na pescaria, o visual, o pescador em ação e com a presença do artista principal, o peixe. FOTO REALMENTE BELÍSSIMA!!! Olhando rapidamente assim me parece só o recorte sim. Geralmente nas fotos panorâmicas é possível ver um pouquinho de distorção (grande angular). Neste caso não me parece isso, a imagem está com pouca distorção de perspectiva, tenho quase certeza que é só recorte mesmo, e muito feliz diga de passagem. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Realmente ficou muito show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Meu amigo baiano, show. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Fala Betóla................foto legal demais..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Fala Beto! Beleza?! Foto realmente fantástica. Gosto muito deste tipo de quadro que explica "tudo", como acontece na pescaria, o visual, o pescador em ação e com a presença do artista principal, o peixe. FOTO REALMENTE BELÍSSIMA!!! Olhando rapidamente assim me parece só o recorte sim. Geralmente nas fotos panorâmicas é possível ver um pouquinho de distorção (grande angular). Neste caso não me parece isso, a imagem está com pouca distorção de perspectiva, tenho quase certeza que é só recorte mesmo, e muito feliz diga de passagem. joia::: Tendi... e com aquela água fica fácil unir as fotos né... medo:: medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Putzzzz top demais !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Fala Beto! Beleza?! Foto realmente fantástica. Gosto muito deste tipo de quadro que explica "tudo", como acontece na pescaria, o visual, o pescador em ação e com a presença do artista principal, o peixe. FOTO REALMENTE BELÍSSIMA!!! Olhando rapidamente assim me parece só o recorte sim. Geralmente nas fotos panorâmicas é possível ver um pouquinho de distorção (grande angular). Neste caso não me parece isso, a imagem está com pouca distorção de perspectiva, tenho quase certeza que é só recorte mesmo, e muito feliz diga de passagem. joia::: Tendi... e com aquela água fica fácil unir as fotos né... medo:: medo:: Beleza Bruca?!! Não acho que é colagem não. É uma foto inteira e o autor só recortou ela em sentido vertical, tirando o restante da imagem mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Fala Beto! Beleza?! Foto realmente fantástica. Gosto muito deste tipo de quadro que explica "tudo", como acontece na pescaria, o visual, o pescador em ação e com a presença do artista principal, o peixe. FOTO REALMENTE BELÍSSIMA!!! Olhando rapidamente assim me parece só o recorte sim. Geralmente nas fotos panorâmicas é possível ver um pouquinho de distorção (grande angular). Neste caso não me parece isso, a imagem está com pouca distorção de perspectiva, tenho quase certeza que é só recorte mesmo, e muito feliz diga de passagem. joia::: Tendi... e com aquela água fica fácil unir as fotos né... medo:: medo:: Beleza Bruca?!! Não acho que é colagem não. É uma foto inteira e o autor só recortou ela em sentido vertical, tirando o restante da imagem mesmo. Puts saquei a foto era grandona ele recortou no sentido vertical.... Vivendo e aprendendo hehehe joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Linda foto... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Só não vi ninguém arriscar a falar onde estava o fotógrafo....num morro (mas morro na praia é f....)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Só não vi ninguém arriscar a falar onde estava o fotógrafo....num morro (mas morro na praia é f....)? É vero..rsrs E aposto 500 pratas que esses tucunas fugiram da isca..rsrs Sei que a apresentação duma isca de fly é suave ao extremo, mas se eu conheço esses tucunas... acho que nessa condição eles não atacam a isca nem a pau... se fosse numa filhoteira a coisa era diferente...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Beto vamos fazer umas fotos dessas na Serra da Mesa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cadê vc? Grand Bass está te esperando. Quando eu ouço esse nome R.P chorei:: chorei:: fico pensado o que poderia ter acontecido se Nós tivéssemos embarcado no marié............ Cara da até arrepio. Some não velho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Filgueiras Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Linda foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Março 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2013 Vendo isso estou lembrando um caso de pescaria agora em janeiro que foi bom de mais! meu pai tá lá com uma Brava da MS ai ele joga pertinho ai antes de começar a recolher nos vemos um tucunaré assim parado do lado da isca ai ele ve a isca e vai com tudo e isso É DO LADO DO BARCO nossa mais foi bom de mais, dava para ver a cor azulada do peixe dentro da'gua! tiramos ele e era de 1,5, MUITO BOM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Grande Betão , a foto e top demais , muito linda joia::: Abs Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.