Neco Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Neco, bom dia! Também espero meu amigo, se for 50% sobre o que exceder os USD 50,00, ta tranquilo, ainda assim ficará bem mais em conta. Quando chegar, aviso de quanto foi a facada!!!! Abraços Agora compre uma vara evolution GT q vai bem pra vc com essa carretilha pra pescar com isca natural Tenho uma em casa pra isso... quando chegar vou ver a libragem dela e te falo (acho que é 40 lb) uma ou duas partes tb não vai fazer diferença para vc que não vai fazer baitcasting e a duas partes tem o transporte facilitado Eu prefiro varas interiças, mas sempre até 6' (1,80m)... se for maior que isso tem que ser duas partes, senão o transtorno de carregá-la não vale a pena Estou torcendo por vc com essas taxas, mas lembre-se como tudo na vida: ESPERE O MELHOR, MAS PREPARE-SE PARA O PIOR doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Neco, bom dia! Também espero meu amigo, se for 50% sobre o que exceder os USD 50,00, ta tranquilo, ainda assim ficará bem mais em conta. Quando chegar, aviso de quanto foi a facada!!!! Abraços Salvo engano, a alíquota sobre o excedente de $ 50,00 é de 60%, ainda sim pode varia de acordo com o produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Neco e Bravel, boa tarde!! Deve ter razão mesmo, deve ser de 60% sobre o excedente, não sei quanto a haver taxas diferentes em função do produto. Vamos ver no que vai dar!!! Aviso depois. To numa dúvida lascada sobre a vara... o pessoal aqui do fórum falou da Evolution GT de 20 - 40 libras, tem uma de 1,98 m, to quase comprando ela, 1 parte só, em relação ao transporte, dá-se um jeito, prefiro as mais longas pois parece que a briga com o peixe é diferente, outra emoção. Além disso, fico pensado se 40 libras não é muito, se uma de 30 libras não é suficiente, tem um modelo da Evolution (que não é a GT) de 30 libras de 2,10 m, melhor ainda.... mas qualquer variação das Evolution são boas ou só as GT? Falaram também da Hunter Fishing, dificil de encontrar nas lojas e internet. Tem vários modelos da Hunter, inclusive um modelo chamado Big Game. Ela tem vários tamanhos, inclusive uma de 2,18 m que sai a parte de baixo, fico na dúvida se isso não prejudica de alguma forma o desempenho da vara, será que esse encaixe da firmeza na pegada da vara... sei la!!! As opiniões de todos são importantes pra tirar as duvidas. Abraços Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Nem pense em comprar uma hunter Fish normal para usar com essa carretliha para iscas naturais A big game pode até ser, pelas especificações a de 40 lbs seria ótima, apesar de muito grande e a 30 lbs eu não acho que se preze pra isso (muito curta) - Eu nunca vi essa vara nem em lojas Essa 40 lbs 6'6'' deve ser a melhor opção pra vc as evolution GT têm um acabamento melhor que as normais, acho que pela variação de preço compensa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Neco, Dá uma olhada nessa Evolution de 2,13 m e 40 libras: http://www.marinesportsfishing.com/produtos.php?action=detalhe&id=662 Mas é como disse, não é da série GT, portanto acabamento pior! A GT de 1,98 m seria essa: http://www.marinesportsfishing.com/produtos.php?action=detalhe&id=655 Temos a Hunter Fish Big Game de 30 libras, 1,90 m e 1 parte: http://www.marinesportsfishing.com/produtos.php?action=detalhe&id=726 Temos a Hunter Fish Big Game de 30 libras, 2 m e 2 partes: http://www.marinesportsfishing.com/produtos.php?action=detalhe&id=725 Temos a Hunter Fish Big Game de 40 libras, 2,18 m e 2 partes: http://www.marinesportsfishing.com/produtos.php?action=detalhe&id=725 O duro é escolher!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Bom dia pessoal, Segue para conhecimento de todos, falha minha, inexperiência, seja lá o que for!!! Sobre a Abu Garcia 6600 C4 que adquiri dia 28/03. Quase cai da cadeira mas o brinquedo chegou hoje, apenas 5 dias. Como disse, por inexperiência total, acredito que muitos ou todos devam saber disso já, senão, serve de exemplo, mas o imposto cobrado na chegada foi ferrado. O que paguei da carretilha, paguei de imposto na chegada. O problema é que o pacote veio pela FEDEX e FEDEX, por ser transportadora, não obedece à regra dos 60% sobre o excedente de USD 50,00, fato que só ocorre quando o pacote vem pelo correio. Liguei na FEDEX e a atendente me explicou a forma como é calculado o imposto: ((total do produto em R$ + frete em R$) * imposto de 60% sobre este valor integral). Não bastasse isso, ICMS em cascata, aquele valor (produto + frete + imposto de importação) * 18% Exemplo: Produto + Frete: USD 100,00 * R$ 2,00 = R$ 200,00 Imp. Importação: R$ 200,00 * 60% = R$ 120,00 ICMS: R$ 200,00 + R$ 120,00 = R$ 320,00 * 18% = R$ 57,60 Despacho: USD 15,00 * 2,00 = R$ 30,00 Total do Produto: R$ 200,00 Total das Taxas: R$ 207,60 Resumindo... uma facada... mas, ainda em relação aos valores daqui, 35% mais em conta. Espero que valha a pena. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Como eu te disse... espere o melhor, mas prepare-se para o pior A Basspro manda muito rápido, mas a machadada vem pelas costas Ainda bem que para vc ainda valeu a pena abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Tiago acho que voce deveria adquirir a GT evolution 40 libras 6,6. Voce que tá pensando que vai ser muito parruda... ESQUEÇE, quando o bixo vem a emoção vem igual sendo uma varinha de bambu ou uma de 40 libras, é muita força dele. No meu primeiro dourado de 5 kg senti um tranquinho na vara de 40 LIBRAS DE MOLINETE e depois parecia enrosco, quase levou a vara da minha mão kkk. Esta é minha opnião GT evolution 40 libras joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Hunter fish 30 lb..maciça excelente e tem de 1, 90...tenho e recomendo. .. Se puder gastar uns 70 a mais vai dr hunter fish big game. ..vara oca, porem super forte, mais rápida. ..tem tamanhos maiores. ..tipo 2, 10 e melhor pra fisgar o dourado! Carretilha iria de abu mesmo. .6500! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.