Antonio Bks Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 BOM DIA! TENHAM TODOS UMA ÓTIMA SEMANA! ABRAÇOS! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Só pra constar...heheheh! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMIGO! SAÚDE, PAZ E MUITA, MUITA MUITA PESCARIA ! ABRAÇÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Lindíssimas.. parabéns Antonio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Primoroso meu amigo! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Top, top, top.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Obrigado Pessoal! vamu q vamu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Lindas! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 ficaram lindas...parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Show d+, Antônio parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Grande Oswaldo, sempre muito bem municiado!! Você merece sempre o sucesso! Grande Brother, difícil comentar a qualidade de seus trabalhos, se superando cada vez mais, parabéns meu amigo suas obras de arte cada vez mais magníficas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 Iscas Fantásticas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Toppp....todas mto top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Top meu amigo. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Março 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 Hei Broder...recebi as iscas na véspera da viagem...ficaram muito show...assim que fizer uso, posto as fotos! Abração, parceiro! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Cabral Postado Março 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2013 Nussa.. ficaram lindas!! Esta de parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Março 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2013 O Osvaldo não está com boas intenções, hehehehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Que os Açus se preparem porque com esse arsenal em mãos não há peixe que resista. Parabéns belas iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Abril 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2013 É preciso começar a ajeitar a tralha pros acus se deus quiser outubro to lá kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Abril 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Muita qualidade e bom gosto. Parabéns pela arte!!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Abril 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 O Osvaldo não está com boas intenções, hehehehehe! Hei Miudinho...estou cheio de maldade... :gorfei: :gorfei: :gorfei: O Broder faz milagres com as iscas mancas que mando pra ele. rindo3:: Abração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Abril 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Grande Oswaldo, sempre muito bem municiado!! Você merece sempre o sucesso! Grande Brother, difícil comentar a qualidade de seus trabalhos, se superando cada vez mais, parabéns meu amigo suas obras de arte cada vez mais magníficas! Abraço! Fala parceiro...preciso pescar mais...este negócio de ficar só viajando não tá certo...pior que eu viajo e o Broder bota na madeira...tá demais! mestre:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Lindas iscas... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: não tem o que falar.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Agosto 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Semana que vem elas vão pegar uma praia, Broder... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Se bem que acho que não vai ter muita praia não... lacou:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.