Ronaldo Goiano Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Abraço a todos amigos pescadores deste fórum!! Sou um pescador goiano que pescou uma paulista e acabei vindo morar no interior de São Paulo!! Ainda bem que estou próximo à represa do Rio Grande,onde vamos pescar sempre q dá!! Em Goiás,pescava qdo criança e adolescente,no Araguaia,Formosão e pequenos rios da região!! Não tive ainda a oportunidade de conhecer o lago de Serra da mesa...mas está nos planos!! Gosto muito de pescar tucunarés...mas aqui no rancho q temos,só pegamos pequenos!!! Estou acompanhando a Turma do Biguá há algum tempo,só agora fiz o registro e acho que infelizmente p/ a turma estou aqui apenas p/ aprender...não tenho conhecimento nem pretenção de ensinar... Abraço a todos, e sempre que puder,estarei conectado!!! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Obrigado pela recepção...um grande abraço!!! Ronaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Sempre temos algo a ensinar e acrescentar. Bem vindo a turma pescadô. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Obrigado, Cícero e Joelson...grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 seja bem vindo Muito obrigado pela recepção,amigo...e bom fim de semana...e vou pescar de novo hehehe!!! Abraço, Ronaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Obrigado pela recepção TiWillian,um forte abraço...e quando passo a Semana Santa em Goiânia,costumo ir até Trindade à pé...rezar um pouquinho também faz bem!!! Bom fim de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Março 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 Seja bem-vindo a Turma!Aqui a casa é sua !Puxe a cadeira e tome o nosso café com pão de queijo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Março 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Obrigado,Tallys,forte abraço e sucesso nas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Março 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Acho q não citei os colegas Kid M,Fernando Braga,André França,Fabrício Fialho,Rafael Pulicia e Daniel Hissao,pela recepção no Fórum... Obrigado pela recepção e desculpem-me...não foi falta de educação,apenas ainda estou aprendendo a usar o site!! Abraço a todos, Ronaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.