Toni Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Olá pessoal, é com muita satisfação ser aceito no blog, sou de Barra Bonita, uma pequena cidade do interior de São Paulo, onde passa o Rio Tietê, mais precisamente na porta de minha casa, pois moro numa chácara que divisa com o rio. O amor pela pesca acho que é genético, sou filho de pescador, trabalho com pescados, mais minha paixão é a pesca esportiva. Pesco com minha esposa em Panorama divisa de MS, gostamos de pescar tucunaré com isca artificial, viajamos tambem p/ outros lugares, sempre arrastando nosso barco. Espero poder colaborar e aprender com voces sobre varios tópicos, ja que pescar é uma arte, é p/ mim quase uma religião. Um grande abraço. Toni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Oi Toni, seja bem vindo pescador. Voce já é um sortudo. Mora na beira da represa. ::bemvindo:: Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Opa , seja bem vindo a turma Toni ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Bem vindo a turma Toni. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Obrigado pelo carinho pessoal, estou meio perdido no blog, mais acho que com o tempo vou entender melhor. Abraços. Toni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Seja muito bem vindo pescador!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Março 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 Seja bem-vindo a Turma!Aqui a casa é sua !Puxe a cadeira e tome o nosso café com pão de queijo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.