Marcelo Vamos Pescar Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Ola queridos amigos da Turma do Biguá meu nome é Marcelo desde que me conheço por gente amo pescar e por isso fiz dessa paixão minha profissão, vendo a dificuldade que as vezes encontramos para realizar pescarias em lugares distantes e resolvi criar uma empresa para ajudar a pessoas como eu a irem pescar em lugares distantes com preços acessíveis e parcelamentos que cabem no bolso de qualquer pescador.Sinto que estou no lugar certo pois estou num grupo de pessoas que como eu amam pescar e conhecer novos lugares e pessoas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Marcelo, Antes de mais nada, seja bem vindo ! arrow:: Precisamos ter uma noção clara de participação e prestação de serviços ! arrow:: Não há qualquer problema em nenhum dos casos, desde que respeitadas as devidas fronteiras ! arrow:: Atividade profissional é feita através da Seção dos Anúncios ! joia::: arrow:: As que tratam de relatos, comentários, etc... nas demais Seções ! ::tudo:: Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 ::hi ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Marcelo seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Vamos Pescar Postado Março 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 bom dia ; obrigado aos amigos pelo acolhimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Março 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 Seja bem-vindo a Turma!Aqui a casa é sua !Puxe a cadeira e tome o nosso café com pão de queijo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.