Raphael Brunold Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Bom, tou indo no começo do próximo mês a Foz, e irei dar um pulinho lá em Ciudad del Este, e queria comprar uma ou duas carretilhas dependendo das condições, e uma vara 2 partes pra facilitar o transporte. Queria uma carretinha boa shimano, ja tenho uma Curado e uma Scorpion, e tou aguardando chegar uma Core, daí como tenho confiança em shimano, tava pensando em continuar nela, mas vi que um tempo atrás tava meio dificil achar shimano lá, alguém que foi ultimamente tem notícias de como tá o mercado lá, e quais modelos encontro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Shimano tá complicado, agora as outras marcas acha fácil (MS, Sumax, DAiwa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Meu irmão me mostrou um video no YouTube da Pesca Center que tinha um balcão inteiro de carreta shimano. Depois vou dar uma olhadinha lá de quando é o video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.