Kleber Monte Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Esse teste foi um dia antes do teste com dois pescadores. Eu estava usando uma Laser II 24P O melhor rendimento foi a 4 ¾” do Pad. O vídeo e simples, mais para ver a diferença de altura do bico do barco mediante a altura do motor. A marola atrapalhou um pouco. E também agradecer ao Marcelo Gomes pelo vídeo e pela paciência em me ajudar a regular a altura do Jack. Abracao Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Kleber...mil perdões meu amigo...Vc acredita q eu só vi este tópico seu agora a noite?!?! ::ops Não sei onde estava q não vi...mas achei muito legal e já inseri o vídeo diretamente no seu tópico. E aí, conseguiu melhorar a marca?!!? joia::: Vamos nos falando...Achei o motor bem baixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Gostei dos testes ... a dançanda do 0:32s deu medo hauhauauh abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Monte Postado Abril 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Kleber...mil perdões meu amigo...Vc acredita q eu só vi este tópico seu agora a noite?!?! ::ops Não sei onde estava q não vi...mas achei muito legal e já inseri o vídeo diretamente no seu tópico. E aí, conseguiu melhorar a marca?!!? joia::: Vamos nos falando...Achei o motor bem baixo... Rsrsrsr que isso. Na verdade o helice que tive melhor resultado foi a Laser II 26P. Eu estou com uma limitacao, a direcao que eu tenho nao tem precisao, ela tem muita folga. Entao nao consigo controlar o shine walker. Mais ja estou providenciando um kit hidraulico. E dale teste rsrsrsr Abs kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Qual a potência do motor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.