auricelio Postado Março 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2007 O Rafael e a Katia, chegaram no horário marcado 07h, eu já os esperava com o barco na água, saímos em busca dos bocudos, juro...não esperava que o encontro fosse tão cedo, não deu tempo nem criar expectativas ! e o Rafael falou; -Que peixe é aquele boiado? Era um lindo robalo de no mínimo 4kg, ele arremessou uns dois metros à frente do bicho, quando o robalão virou-se para seguir a isca...a surpresa, outro que não estávamos vendo é que atacou a isca com muita vontade, brigou,brigou e... quebrou a linha, no mesmo instante a Katia pinchou e a cena foi inesquecível, um Robalão de uns 8kg veio seguindo a isca da pescadora ao chegar próximo ao barco ( ignorando os telespectadores ) deu uma das corridas mais fantásticas que já vi (outra só quando o tarpon ferrou na linha da Yesa) como não se poderia fazer muita coisa, ficamos eu, Rafael e com certeza a Katia, torcendo para que o bicho não voltasse para as galhadas, mas, não deu ! Passado o momento de êxtase, achei que não teríamos outra chance ! pura ilusão, novamente o Rafael vê outro Leviatã boiado, dessa vez já com um pouco de receio o pescador arremessou bem longe da galhada e lá foi o flexão de prata, e outra linha estourada, mas então voltamos a nossa órbita e o primeiro duble do dia; Depois, capturamos muitos robalos mas nossa conversa, sempre baseada nas perdas e nesse meio tempo a Katia que ganhou ate campeonato de arremesso em meio a pescadores provados inclusive seu esposo o Rafael, foi mostrando-se competente; A pescadora ainda teve mais uma chance durante o dia, outro robalão atacou sua isca e quase tomou a vara de suas mãos, mais os menores é que foram embarcados; Belo trick-tarpon ( apelidado por mim, já que não sei o nome científico ). O Rafael também capturou vários e de bom tamanho (os maiores que já vi ); Vejam o detalhe, fininho não !? Já estávamos desesperados com a possibilidade de não embarcarmos pelo menos um bom robalo, até que finalmente o Rafael engatou esse belo flexa; Para mim foi um prazer receber mais esses dois amigos, pois, só são clientes antes do aperto de mãos inicial, e espero que os mesmos possam vir mais vezes provar a força dos nossos robalões, não é gratuitamente que eles chegaram aquele tamanho ! Olhem o Brinquedinho do Rafael; abs, Auricelio. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2007 Show show Show show Show show Show show Show show Auricelio ai tem pescaria ruim? Pq vou te falar um coisa rapaz assimvc me mata. Agora esse trick-tarpon é meio esquisito em. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Março 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2007 Show show Show show Show show Show show Show show Auricelio ai tem pescaria ruim? Pq vou te falar um coisa rapaz assimvc me mata. Agora esse trick-tarpon é meio esquisito em. Abraços Popper, vindo na maré certa é batata ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2007 Magavilha de fotos Auricélio! Natal já é point certo pra minhas futuras empreitadas. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oga Postado Março 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2007 Deus do céu.. me dá 10 tipo de medo diferentes... principalmente pq o robalo é o peixe q mais gosto de pescar.. aff maria..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Março 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2007 Vixe! Só bichinho criado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2007 Auricélio, Belos prateados, e o "barquinho"... ( chega a ser covardia ! ) :shock: Muito bom ! Valeu ! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Março 4, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2007 Kid, o chato de começar a pescaria pelos grandões, é que esses outros robalos ficam meio que menospresados KKKKKKKKKKKK ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2007 Não precisa nos maltratar... :evil: :P :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2007 o sonho, um dia pego um destes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2007 êita... belos robalos!!! Show de pescaria... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Março 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2007 Parabens por mais uma excelente pescaria Auricelio e pelo otimo trabalho. Abraços, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Zuanon Postado Março 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2007 Eu nem vou falar nada dessa pescaria.... Só quero saber uma coisa: Aí tem emprego pra um Biólogo casado com uma dentista/professora de Odontopediatria???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Março 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2007 Eu nem vou falar nada dessa pescaria.... Só quero saber uma coisa: Aí tem emprego pra um Biólogo casado com uma dentista/professora de Odontopediatria???? Rapaz, com essa formação :shock: acho que sim !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.