Vinisperotto Postado Março 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2013 Olá, gostaria de saber a opinião de quem tem a Abu Garcia 6500 CS ROCKET, pois comprei uma sem conhecer, ia comprar uma 6600 c4 (que já tenho uma e gosto muito) mas o vendedor me "convenceu"de levar essa Rocket, como levarei alguns meses par estreia-la, e achei muito pouca coisa sobre ela na net, gostaria da opiniao de voces. Abs. *Comprei pra rodar e/ou corricar na Argentina (alto paraná). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Moraes Weber Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Opa!! tenho uma 5600 Rocket laranja, a carreta arremesa demaisss e é show, padrão ABU. A única coisa é que o botão para liberar a linha (pelo menos em tese) é mais frágil que o botão tradicional em metal na lateral como nos modelos C3. Abcss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Oi Lucas, entao, na 6500 o botao eh de metal na lateral, como voce falou. Quanto ao drag, o que vc achou? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Tenho uma. Arremessa como um foguete, drag muito forte. Acho que não tem outra carretilha na categoria com um freio tão potente. Não é a carretilha mais indicada pra pincho p q é mais pesada do que os outros modelos 6500 ou 6600, mas serve tbm, se for arremessar iscas grandes. Carretilha TOP. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Valeu Cleison, entao acho que fiz uma boa compra, pois como falei vou usa-la para rodar e corricar, nao importando muito o arremesso. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Rodei em Yahapé com a 6500 CS. PERFEITA!! Na rodada é melhor usar mono, que pode ser 0,50 mm por exemplo (usei 0,435 mm da Super Raiglon transparente, show). Pra curricar, se for por lá, acho que uma menor talvez seja melhor, p q se usa multi muito fina, 0,28mm no máximo, pra isca chegar no fundo. Coloquei um carretel de 300 jds numa 5500 CS Pro Rocket e ficou espaço no carretel. Se for usar a 6500 CS pra curricar, pode ser conveniente colocar uma cama de mono no carretel. Mas isso é só pitaco, não tenho experiência nessa pescaria, só estive lá uma vez. joia::: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Março 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Voce está totalmente correto Cleison. Também uso a SR .43 e pro corrico uso PP ou Sumax 0.20 - .28. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Março 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Voce está totalmente correto Cleison. Também uso a SR .43 e pro corrico uso PP ou Sumax 0.20 - .28. Abraço. A proposito, quanto voce pagou nela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 essa carretilha é das TOP das ABU ... fique tranquilo que fez boa compra abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.