Radaihan Postado Março 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2013 Ola pessoal, estou aprocura de uma linha multifilamento, me deparei com varias linhas, marcas, modelos e por ai vai.... sobre a linha já escolhi power pro mesmo .... agora a duvida e a seguinte, a COR? Alguém tem mais experiência com essas linhas e pode comentar se tem muito influência a COR? me ajuda ai pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Quando é um tipo de pesca que exige lider, a cor da linha principal não faz diferença. Idem quando exisge uma pernada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Pelo que eu sei a cor vermelha se torna invisível a partir de 5 metros de profundidade. As outras acho que vai de gosto hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Amigo,as Power Pro são linhas muito fortes.Um pouco enceradas,mas,ao pescar ela acaba por "amaciar".Se me permite,NÃO use a cor : Vermelha Naonao:: mau:: (refiro ao resultado não de visibilidade) Por quê?A não ser que queira fazer concorrência com o The Flash! joia::: Ficará como tal:TODO VERMELHO! rindo2:: Essa cor costuma manchar: Vara Carretilha/Molinete Roupas Mãos Uma cor excelente é: AMARELA! ::tudo:: Além de ver melhor a linha sobre a água Abraço! P.S:esse Tutorial fala sobre várias linhas."Testes": viewtopic.php?f=72&t=8129&start=250 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Sobre a Cor vermelha o amigo já falou tudo, desbota msm. e se for usar lider, eu particularmente prefiro uma cor bem visivel, pra saber por onde a isca irá nadar, power pro comum eu gosto muito da colorida, ( dá pra ter uma ideia de quantos metros estou arremessando). mas as vezes compro a linha na cor da carretilha, ou parecida pra combinar msm.. heheee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Boa tarde!!! Particularmente, prefiro as amarelas ( Sumax Scorpion X8 ). Na minha opinião uma das melhores linhas ( custo x beneficio ). Também gosto da Sufix 832 ( Verde ), uma linha meio seca no inicio, mas com o tempo se torna muito macia. Grande abçooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Ca......te, acabei de comprar uma vermelha, será que é tingida no urucum :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Ca......te, acabei de comprar uma vermelha, será que é tingida no urucum :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radaihan Postado Março 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 obrigado amigos da pesca, se alguem puder indicar algum site de compra power pro super 8 275 metros num preço bom .. ficaria agradescido ... valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 João Carlos Romano vende essas e outras linhas.É daqui do FTB também!Tem outros amigos que a vendem,mas,estou acostumado com ele e por isso não me lembro dos demais. joia::: arrow:: memberlist.php?mode=viewprofile&u=932 obrigado amigos da pesca, se alguem puder indicar algum site de compra power pro super 8 275 metros num preço bom .. ficaria agradescido ... valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 obrigado amigos da pesca, se alguem puder indicar algum site de compra power pro super 8 275 metros num preço bom .. ficaria agradescido ... valeww Sempre compro no site paranapesca.com, bom preço e nunca tive problemas com entrega.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Tenho comprado no ebay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Me adaptei bem com a amarela e a branca.... As outras saem muita tinta suja tudo... Como uso líder quase sempre, foi a melhor opção que achei para evitar a sujeira de tinta que inclusive já manchou uma camisa e uma bermuda minha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Eu uso a Powerpro verde com lider. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.