Luiz_Carlos Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Caros amigos pescadores, meu nome é Luiz Carlos e comecei recentemente a fazer parte dessa importante turma. Quero agradecer ao Fabrício e colaboradores pela acolhida. Não sou um pescador experiente (cerca de 7 anos) com artificiais, procuro a cada dia aprender um pouco, sempre com paciência, como todo pescador deve ser. E o FTB foi um achado pra mim, pois percebi em muitas pesquisas, que muitos assuntos buscados sobre pesca, passam pelo fórum, isso é sinal de conteúdo e credibilidade, por isso minha adesão. Vez por outra vou pedir ajuda aos "experts" da pesca para que eu também possa retribuir a quem sabe menos que eu. Obrigado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Oi Luiz Carlos, Sej bem vindo. Voce já esta aí próximo dos tucunarés. Estamos juntos por aqui :amigo: :amigo: :amigo: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Obrigado Ricardo. Temos aqui um leque de opções nos lagos do rio Tocantins, onde foram construídas muitas barragens. Ademais tem o rio Araguaia, do outro lado do Estado. É pura diversão. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 ::bemvindo:: vc se encontra no lugar dos peixes!! ohhhhh Inveja blink:: kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Obrigado a todos. Vou procurar aparecer sempre, perguntando ou ajudando, se der conta do recado hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Seja bem vindo ao fórum Luiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Obrigado William! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Seja bem-vindo a essa casa.De agora em diante sua casa!Puxe a cadeira e tome um café com pão de queijo ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Obrigado a quem ainda não cumprimentei. Pescador quando se junta a outro tem muito o que conversar, parece que nunca está satisfeito, mas é assim mesmo, é o hobby que nos faz assim. Ainda bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Seja bem vindo a turma Luiz ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Seja bem vindo ao FTB!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Valeu Edin e André. Show de bola. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Março 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 Obrigado Helson e Moisés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 Luis Carlos, Seja bem vindo,!!! Aqui se aprende muito, pessoal muito atencioso, vai gostar, falo porque estou aprendendo muito com o pessoal do FTB. forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.