Emerson Girotto Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Aí pessoal, copiando o post do amigo Beto Caranha, também achei uma foto que vale a pena compartilhar. Achei em um site de pesca americano e segundo o que está no site, foi tirada pelo Lester Scalon. A posição do peixe, a pose dele, o movimento da água, realmente são impressionantes e somente mesmo com uma bela foto como essa para ver isso. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Também conhecido (no passado) como "um belo instantâneo" ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Ficou muito legal,muito bonito... mas infelismente isso não é verdade,todas as fotos do Lester são montagens...mas não deixa de ser um belo trabalho... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Ficou muito legal,muito bonito... mas infelismente isso não é verdade,todas as fotos do Lester são montagens...mas não deixa de ser um belo trabalho... Valeu!!! Sério?...Tá de sacanagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Ficou muito legal,muito bonito... mas infelismente isso não é verdade,todas as fotos do Lester são montagens...mas não deixa de ser um belo trabalho... Valeu!!! Sério mesmo Miron??? Que isso nunca imaginava uma coisa desta!!! doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Ficou muito legal,muito bonito... mas infelismente isso não é verdade,todas as fotos do Lester são montagens...mas não deixa de ser um belo trabalho... Valeu!!! Sei não hein. Como montagem?? Abçooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Se essa é montagem não sei, pois é uma foto possível, mas deve estar bem "retocada" já algumas outras, não do lester, que tem aparecido por aí... TRUUUUCOOOOO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Sério mesmo!!! Na verdade não é "montagem" e sim "foto montada"...rsrs Não foi feita no computador e sim no proprio local... Fisga o peixe, leva para um local propicio(uma praia por ex), posiciona o pescador, posiciona o fotografo... aí solta o peixe... e o fotografo segura do dedo na camera!...as más linguas relatam até arremessos para cima com o peixe e etc Conseguir uma imagem dessas sem ser artificial deve ser fantástico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 bela foto......pedindo permissão ao amigo Emerson.. :amigo: ...posto esta foto abaixo....não tem retoques nem montagens....foto esta tirada por mim em set de 2012 no rio jurubaixi SIRN....o peixe foi fisgado pelo amigo Carlos Dini ..a maquina tbem é do Dini....um dia aprendo a fotografar :gorfei: .... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Cristiano Julio....foto sensacional....isso é o que eu chamaria de "imortalizar uma ação". E ainda vc disse que vai aprender a fotografar? tá de sacanagem mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 bela foto......pedindo permissão ao amigo Emerson.. :amigo: ...posto esta foto abaixo....não tem retoques nem montagens....foto esta tirada por mim em set de 2012 no rio jurubaixi SIRN....o peixe foi fisgado pelo amigo Carlos Dini ..a maquina tbem é do Dini....um dia aprendo a fotografar :gorfei: .... ::tudo:: ::tudo:: Esse Cristiano é um sacana mesmo.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Montagem purinha... ele até esqueceu de colocar a isca na boca do peixe... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns pela foto e ao Dini pela captura mestre:: mestre:: ::tudo:: abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Cristiano Julio, agora que percebi que estaremos juntos em SIRN em setembro (turma I do Fabrício).....tirando foto desse jeito, todo mundo vai querer você de companheiro.....ahahaha, inclusive eu! :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 O problema é q ele tem um caso antigo com o beto caranha, paixão antiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 O problema é q ele tem um caso antigo com o beto caranha, paixão antiga ...Mas se ele me chamar de "Betóla" novamente, juro que peço divorcio!! diabo:: :gorfei: Agora vou também pedir permissão ao amigo Emerson para eu postar um foto que tirei e ficou marcada em minha memória. Em 2009 viajei com meus amigos Mocorongos para uma pescaria na região de Barcelos. Estávamos no meio da pescaria, e meu parceiro de barco neste dia era o mocorongo Barriga. Logo cedo o piloteiro nos deu a opção de tentar um lago desconhecido, segundo ele virgem de pescador. Perdemos a manhã toda para entrar no lago, porém fomos recompensados. Meu parceiro fisgou nada mais, nada menos que um Tucunaré de 34lbs!!! O boga grip original deu "KM" ("bateu vdo")...Tivemos que pesar da balança digital... Na epoca até tentei homologar o recorde, mas achamos a "burocracia" muito grande e acabamos desistindo... Segue agora para vocês em primeira mão, a foto do Tucunaré de 34lbs fisgado por nosso amigo Barriga!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Betão que tucunare monstro , top demais Agora o apelido de Betola love:: rsrsrs e muito bonito , mas nao pede divorcio rsrs Abs Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 34 lbs ????? esse ai tem é 80 lbs kkkkkk tu és um fela mesmo hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 O problema é q ele tem um caso antigo com o beto caranha, paixão antiga ...Mas se ele me chamar de "Betóla" novamente, juro que peço divorcio!! diabo:: :gorfei: Agora vou também pedir permissão ao amigo Emerson para eu postar um foto que tirei e ficou marcada em minha memória. Em 2009 viajei com meus amigos Mocorongos para uma pescaria na região de Barcelos. Estávamos no meio da pescaria, e meu parceiro de barco neste dia era o mocorongo Barriga. Logo cedo o piloteiro nos deu a opção de tentar um lago desconhecido, segundo ele virgem de pescador. Perdemos a manhã toda para entrar no lago, porém fomos recompensados. Meu parceiro fisgou nada mais, nada menos que um Tucunaré de 34lbs!!! O boga grip original deu "KM" ("bateu vdo")...Tivemos que pesar da balança digital... Na epoca até tentei homologar o recorde, mas achamos a "burocracia" muito grande e acabamos desistindo... Segue agora para vocês em primeira mão, a foto do Tucunaré de 34lbs fisgado por nosso amigo Barriga!!! E o pior.... FOI FISGADO COM A KAZLLA. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 O problema é q ele tem um caso antigo com o beto caranha, paixão antiga ...Mas se ele me chamar de "Betóla" novamente, juro que peço divorcio!! diabo:: :gorfei: Agora vou também pedir permissão ao amigo Emerson para eu postar um foto que tirei e ficou marcada em minha memória. Em 2009 viajei com meus amigos Mocorongos para uma pescaria na região de Barcelos. Estávamos no meio da pescaria, e meu parceiro de barco neste dia era o mocorongo Barriga. Logo cedo o piloteiro nos deu a opção de tentar um lago desconhecido, segundo ele virgem de pescador. Perdemos a manhã toda para entrar no lago, porém fomos recompensados. Meu parceiro fisgou nada mais, nada menos que um Tucunaré de 34lbs!!! O boga grip original deu "KM" ("bateu vdo")...Tivemos que pesar da balança digital... Na epoca até tentei homologar o recorde, mas achamos a "burocracia" muito grande e acabamos desistindo... Segue agora para vocês em primeira mão, a foto do Tucunaré de 34lbs fisgado por nosso amigo Barriga!!! Betão confessa logo que só não homologaram o recorde pois a linha como podemos notar na mão do Barriga foi uma Kevlar 350 LB e a IGFA não aceitou! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Pinguim...deixe de fuleragem...essa é a cordinha do boga...o peixe é grande pra carvalho... e todo mundo tá vendo! Uma imagem vale mais que mil palavras!!!! kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 O problema é q ele tem um caso antigo com o beto caranha, paixão antiga ...Mas se ele me chamar de "Betóla" novamente, juro que peço divorcio!! diabo:: :gorfei: Agora vou também pedir permissão ao amigo Emerson para eu postar um foto que tirei e ficou marcada em minha memória. Em 2009 viajei com meus amigos Mocorongos para uma pescaria na região de Barcelos. Estávamos no meio da pescaria, e meu parceiro de barco neste dia era o mocorongo Barriga. Logo cedo o piloteiro nos deu a opção de tentar um lago desconhecido, segundo ele virgem de pescador. Perdemos a manhã toda para entrar no lago, porém fomos recompensados. Meu parceiro fisgou nada mais, nada menos que um Tucunaré de 34lbs!!! O boga grip original deu "KM" ("bateu vdo")...Tivemos que pesar da balança digital... Na epoca até tentei homologar o recorde, mas achamos a "burocracia" muito grande e acabamos desistindo... Segue agora para vocês em primeira mão, a foto do Tucunaré de 34lbs fisgado por nosso amigo Barriga!!! Betão !!!! 34 lbs???? que isso... é gigante o peixe... o Récord do Andreas tinha ido pro espaço!!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Pronto,vai começar a p....... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 O problema é q ele tem um caso antigo com o beto caranha, paixão antiga ...Mas se ele me chamar de "Betóla" novamente, juro que peço divorcio!! diabo:: :gorfei: Agora vou também pedir permissão ao amigo Emerson para eu postar um foto que tirei e ficou marcada em minha memória. Em 2009 viajei com meus amigos Mocorongos para uma pescaria na região de Barcelos. Estávamos no meio da pescaria, e meu parceiro de barco neste dia era o mocorongo Barriga. Logo cedo o piloteiro nos deu a opção de tentar um lago desconhecido, segundo ele virgem de pescador. Perdemos a manhã toda para entrar no lago, porém fomos recompensados. Meu parceiro fisgou nada mais, nada menos que um Tucunaré de 34lbs!!! O boga grip original deu "KM" ("bateu vdo")...Tivemos que pesar da balança digital... Na epoca até tentei homologar o recorde, mas achamos a "burocracia" muito grande e acabamos desistindo... Segue agora para vocês em primeira mão, a foto do Tucunaré de 34lbs fisgado por nosso amigo Barriga!!! Betão !!!! 34 lbs???? que isso... é gigante o peixe... o Récord do Andreas tinha ido pro espaço!!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: O Recorde do Andreas tava foi escapando da caçada desse monstro quando o Barriga sorrateiramente avistou essse bruto rasgando na superfície atrás há uns 100 metros do Barco e com toda a astúcia e precisão que cabe a esse monstruoso pescador arremessou sua Imakatsu Kazlla descarregando 200 metros de linha Kevlar 350LB de seu Molinete Van Stall acertando na caída a garatéia 4/0 6x na boca do peixe! INCRÌVEL A CENA, pude acompanhar no barco que estava posicionado a 300 metros do barco que estavam caranha e Barriga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Realmente uma bela foto, mas da pra ver que o pescador esta bem próximo ao peixe e a linha esta para cima onde o peixe é puxado para dar o salto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Peço desculpas ao Emerson por perturbar o tópico dele... mas não podia deixar passar essa... Para efeito de comparação: 29lbs(recorde oficial) X 34lbs (recorde não homologado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.