Alberto Megda Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Este do andrea é bom pra isca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 HAHAHA........Chegou o BetoKazla,...ops BETÓLA............este tucuna ai pesou 34 kgs pela foto....heheh.....Betóla vc um fulero mesmo.......hehehe....um abraço mano.... :amigo: ::tudo:: ::tudo:: O problema é q ele tem um caso antigo com o beto caranha, paixão antiga ...Mas se ele me chamar de "Betóla" novamente, juro que peço divorcio!! diabo:: :gorfei: Agora vou também pedir permissão ao amigo Emerson para eu postar um foto que tirei e ficou marcada em minha memória. Em 2009 viajei com meus amigos Mocorongos para uma pescaria na região de Barcelos. Estávamos no meio da pescaria, e meu parceiro de barco neste dia era o mocorongo Barriga. Logo cedo o piloteiro nos deu a opção de tentar um lago desconhecido, segundo ele virgem de pescador. Perdemos a manhã toda para entrar no lago, porém fomos recompensados. Meu parceiro fisgou nada mais, nada menos que um Tucunaré de 34lbs!!! O boga grip original deu "KM" ("bateu vdo")...Tivemos que pesar da balança digital... Na epoca até tentei homologar o recorde, mas achamos a "burocracia" muito grande e acabamos desistindo... Segue agora para vocês em primeira mão, a foto do Tucunaré de 34lbs fisgado por nosso amigo Barriga!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Março 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Fica a vontade Beto, esse é um espaço livre. Confesso que até agora não sei se acredito na foto do tucuna de 34lbs ou se abro outro post chamado "Mostre aqui a sua montagem fotográfica" ou "Acredite se quiser", :gorfei: :gorfei: Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Fica a vontade Beto, esse é um espaço livre. Confesso que até agora não sei se acredito na foto do tucuna de 34lbs ou se abro outro post chamado "Mostre aqui a sua montagem fotográfica" ou "Acredite se quiser", :gorfei: :gorfei: Abração. Fala parceiro Girotto!!! Tomara que em setembro a gente não precise de photoshop...mas se precisar, vai ter borboleta pesando 30lbs! kkkk Para por fim no estrago que fiz no seu tópico: Foto original: e depois da "ração para crescimento": anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Grande Cristiano , se voce tivesse usado a Kasla no ultimo dia nao teria perdido aquele monstro, agora se colocar uma helice da rip na famosa Kasla ai vai ser matadeira rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 naun sei se alguem se lembra mas este era cavalo viewtopic.php?f=2&t=10785 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 naun sei se alguem se lembra mas este era cavalo viewtopic.php?f=2&t=10785 Grande mesmo... Tava esquecendo deste. Hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Março 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Oloco Betão....isso sim que é uma montagem hein....fiquei impressionado com a perfeição. Se você tivesse diminuído um pouco o peso, sei lá, para umas 28 libras, acho que muita gente ia até brigar se alguém falasse que era montagem.......realmente, tomara que em setembro não precisemos de photoshop...e nem de boga-grip de piloteiro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 esse boga na boca do peixe ta meio estranho hein!! e a sombra dele também. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 uts!!! só agora vi que ele já tinha revelado o truque. kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 bela foto......pedindo permissão ao amigo Emerson.. :amigo: ...posto esta foto abaixo....não tem retoques nem montagens....foto esta tirada por mim em set de 2012 no rio jurubaixi SIRN....o peixe foi fisgado pelo amigo Carlos Dini ..a maquina tbem é do Dini....um dia aprendo a fotografar :gorfei: .... ::tudo:: ::tudo:: Amigo Cristiano, foto bem lembrada da nossa pescaria de setembro, além de otimo parceiro esta se tornando um otimo fotografo.Para completar este foi o peixe da foto, a isca não aparece pois foi pego numa Prima e esta dentro da guela do peixe. Completando com algumas fotos dos clicks magicos, vai alguns de novembro no Araca: Em tempo, o Betão, deixa de sacanagem meu rei... abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Em tempo, o Betão, deixa de sacanagem meu rei... abs Dini ... vc deixa o peixe pular!!! diabo:: kkkkk (Sabido que só vc com essa vara apontada pra baixo quase toda mergulhada dentro dágua) Deixa o peixe pular, Dini!!! Pra sair bonito na foto!kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Março 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 Grande Dini.. :amigo: ...espero conhecer este afamado Aracá em Nov... ::tudo:: ::fisherman ...com certeza faremos uma excelente pescaria em Barcelos.......realmente a foto ficou muito massa.....sobre a prima...nao sei se recorda daquela que vc me deu em Set.......pois é...acredita que as piranhas do negro a lavaram!?... buaa:: buaa:: ...agora estou em busca de outra igual...nao encontro verde limao...acho que vou comprar umas mandar pintar aquela isca é f...demais os peixes ficam doidos com ela.....um abraço mano..... ::tudo:: . bela foto......pedindo permissão ao amigo Emerson.. :amigo: ...posto esta foto abaixo....não tem retoques nem montagens....foto esta tirada por mim em set de 2012 no rio jurubaixi SIRN....o peixe foi fisgado pelo amigo Carlos Dini ..a maquina tbem é do Dini....um dia aprendo a fotografar :gorfei: .... ::tudo:: ::tudo:: Amigo Cristiano, foto bem lembrada da nossa pescaria de setembro, além de otimo parceiro esta se tornando um otimo fotografo.Para completar este foi o peixe da foto, a isca não aparece pois foi pego numa Prima e esta dentro da guela do peixe. Completando com algumas fotos dos clicks magicos, vai alguns de novembro no Araca: Em tempo, o Betão, deixa de sacanagem meu rei... abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 monstro mesmo!!!! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.