Castelano Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Galera é o seguinte: Coloquei esse farol de milha no Eldi-X e achei interessante compartilhar. Não tenho interesse em pescar de noite, mais em um caso emergencia pode ser útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Trick Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Muito interessante. E útil também. é ligado na tomada 12v?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Na tomada da luz de navegação, que no caso é movel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Maurão....top demais....achei top, top, top.... Agora é trocar a lâmpada comum por um led de alta potência...hehee... Fazemos isso na quinta próxima...kkkk.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Marcado! Masssss uma Osram Night Breaker Plus 90% + vai ficar show. Própria para noite.....hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Top mesmo,pena que o amigo não trouxe uma para o ratoeiras boat,kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 É só para barcos customizados...kkkkkk.... Cara esse trem é grande tem que ser um por vez. Vamos buscar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Muito interessante... onde você adquiriu? Onde posso encontrar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Abril 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Amigo comprei na Bass Pro Shop de Miami.....$189,00+taxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Vc nao estao fracos nao hahahahah topp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Abril 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Já tive que usar, ficou muito bom. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Abril 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2013 realmente Maurao este farol eh TOP demais, aquele dia a noite eu vi o poder do bicho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Abril 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Amigo é um equipamento de segurança, e quando trata se de segurança o bicho pega e se puder unir o útil ao agradável, melhor ainda. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Muito legal esse aparelho, nunca tinha visto coisa assim!!!! joia::: joia::: joia::: No meu Bass eu ando com um "SIRIBÍM" de farol de moto para usar se precisar navegar anoite, pensa num trem que esquenta... KKKKKKKKKK Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Não tem como usar uma lampada de xenon (verdadeira)? O consumo é bem menor que uma halógena, 35 w se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Junho 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Walther desculpa a demora na resposta estava pescando, :gorfei: :gorfei: É o seguinte: trabalho com peças elétrica e conheço bem esse assunto, e posso te afirma que realmente seria interessante, porém essas lâmpadas Xenon que encontramos no mercado são 70% decorativo e 30% eficiência. Como esse equipamento é para situações de emergência ( breu mesmo), resolvi colocar um lâmpada Osram Nigthbreaker. Essa é própria para uso a noite e é a mesma que uso no meu carro. Quanto ao consumo, geralmente se usa em navegação, e nesse caso o alternador do barco está fornecendo energia. Tem mais um agravante para o Xenon, ele perde 60% do seu poder de iluminação quando está chovendo. Cê acredita que um dia desses tivemos um contra tempo na Serra da Mesa e precisamos usar o farol e estava chovendo Amigo e ele fui extremamente definitivo para que chegássemos. Então vou manter ela mesmo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Junho 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Muito legal esse aparelho, nunca tinha visto coisa assim!!!! joia::: joia::: joia::: No meu Bass eu ando com um "SIRIBÍM" de farol de moto para usar se precisar navegar anoite, pensa num trem que esquenta... KKKKKKKKKK Abraço, Valeu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.