Charles Trick Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 AI PESSOAL MEU TRICK 2013 FICOU PRONTO! ESPERO QUE GOSTEM.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Trick Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 90 OPTMAX ZERADO CARRETA FORT CAR ZERADA MOTOR ELÉTRICO MOTORGUIDE 82LB 24V ZERRO BATERIAS ZERO CASCO ZERO TUDO NOVO =) DEU 73,2 KMH NO CAPIVARI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Perfeito....... ::tudo:: parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Trick Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 obrigado AGORA É SÓ PESCAR!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Super Show MESMO! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 haaa! Meu sonho também :D Esse trick é realmente sensacional palmas:: Parabéns pela aquisição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Trick Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 valeu leonardo é um show o barquinho mesmoo!! pra quem tinha um aluminio com 25 hp ta bom né? a aproposito o aluminio está a venda e é um filézinho tudo novinho tambem. tel 41 9972-4190 charles junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 puts..muito lindo.. parabens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Fantástico meu amigo!! Meus parabéns! Apesar de eu detestar a combinação ALVI-RUBRA (por questões futebolísticas rsrsrsrsssss), seu conjunto ficou extraordinário!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Garcia Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Parabéns.. belo trick...ótimas pescarias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Parabens pelo barco. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Trick Postado Março 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 OBRIGADO PESSOAL FICOU MUITO BOM ESSE BARCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acacio Fernando Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 não consegui ver video privado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Trick Postado Março 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 DESCULPE EU TAVA CONFIGURANDO O VIDEO E FIZ CAGADA! AGORA DA PRA VER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Monte Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 Charles, vc esta de parabéns com o barco. Ficou muito bonito, gostei muito das cores. Deu para perceber que vc e muito detalhista também rsrsrsr, rodas, para lama personalizado... Espero que vc fique tão feliz com o seu barco como eu estou com o meu. Sucesso. Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Meu caro que barcao heim, ficou showw de bola, parabens e traga muitas alegrias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.