Junior Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Aí pessoal, boa tarde, estou fazendo um favor de divulgar a pousada de um grande amigo meu :amigo: (gratuitamente sem fins lucrativos) juntamente com um relato da turma de Penápolis-SP que chegou lá no dia 01/03/2013 final de semana passado e continua lá pescando e pegando grandes peixes. Estou fazendo isso pois o Márcio (dono da pousada) não sabe ainda postar relatos aqui no Fórum e estou fazendo isso por conta própria nem mesmo ele me pediu mas merece que eu faça isso, conheço a pousada, fui lá no ano passado e estarei retornando dia 30 de Abril com minha turma. Seguem as fotos: http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/555083_281320992001468_1234510895_n.jpg http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/66980_281380501995517_1169584330_n.jpg http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/599229_281382268662007_1991010776_n.jpg http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/482431_281381545328746_374877661_n.jpg http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/577962_281381318662102_1569968990_n.jpg Vou passar as informações primeiro detalhadamente, lembrem-se estou fazendo isso sem fins lucrativos é que o Márcio merece e quando estive lá cumpriu com tudo o que prometeu e com tudo o que combinamos: Alimentação: A esposa do Márcio (dono da pousada) que cozinha fome:: , faz uma comida muito bem temperada com variedades de comida e variedade de salada. No café da manhã pão de queijo caseiro, pães, presunto, queijo, frutas, etc e tal... praia:: Acomodações: Quartos com ar condicionados "novos", bem limpos e aconchegantes legal:: . Atendimento: O Márcio e a esposa faltam adivinhar o que o cliente quer e um ambiente bem familiar e agradável palmas:: O rio Kuluene: ??Rio com a maior variedade "IMENSA" de peixes da região do Alto Xingu ::fish2 , peixes de couro e escamas lá tem quase todos de água doce ::fisherman , aproveitando as maravilhas naturais desse lugar onde o cerrado do Mato Grosso se encontra com a Floresta Amazônica, transformando a região em uma das mais belas do Brasil, com imensa variedade de Fauna e Flora. Na POUSADA BRASILIA XINGU, você vai encontrar todo conforto, comodidade e tranquilidade para pescar, relaxar e conhecer a região. Casa com 6 suítes, ar condicionado e internet WI-FI, Comporta grupo de até 20 pessoas, Cozinha ampla, com toda estrutura, Barcos, Motores e Guias Experientes. Várias opções de pescarias, conforme o estilo e gosto do Pescador:? Bait Casting, Fly Fishing, Apoitado, Rodada, Desembarcado nas Pedras, Lago Particular para pesca de Tucunaré, Traíra e Trairão. Preço = sem "dúvida" o melhor da região, podem pesquisar: Pacotes: Pacote Simples:??? -Apartamento com ar-condicionado ? com banheiro individual;? -Cozinha completa;? -Barcos(casco); -Internet 24hs? *R$ 600,00? Pacote semanal Pacote intermediário:??? -Café da Manhã;? -Almoço;? -Jantar;? -Apartamento com ar-condicionado com banheiro individual; -Barcos(casco); ?-Internet 24hs? *R$ 840,00 Pacote semanal Pacote Completo:? -Café da Manhã; -Almoço; -Jantar; -Apartamento com ar-condicionado com banheiro individual; -Barco com motor, piloteiro e gasolina. -Internet 24hs? *R$ 1750,00 Pacote Semanal Lá nessa pousada eu vi preservação, turista lá é obrigado a respeitar a cota!!! joia::: Dia 30 de Abril estarei lá e quando retornar posto o meu relato que vai ser cheio de peixes com certeza ::fishing SITE PARA MAIS INFORMAÇÕES = http://www.pousadabrasiliaxingu.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2013 Bom dia amigo!!! Beloes peixes. Vou add a pousada em meus favoritos. Abçooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2013 Belos peixes de couro só brutos as fotos ficaram tops. Parabéns a todos Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Março 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 Parabens pela pescaria. Belas imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Wrany Postado Março 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 Parabens pelas fotos e relato, mas devo acrescentar que , no meu entender, preservação não é respeitar cota, isso é lei.....preservação é COTA ZERO. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Março 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 Parabens pelas fotos e relato, mas devo acrescentar que , no meu entender, preservação não é respeitar cota, isso é lei.....preservação é COTA ZERO. abraço Concordo!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Parabéns Junior, que show de pescaria, só gigante em!!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Só os brutos hein !? Parabéns pelas capturas ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 Nossa...só peixão...Parabéns mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Parabens pelas fotos e relato, mas devo acrescentar que , no meu entender, preservação não é respeitar cota, isso é lei.....preservação é COTA ZERO. abraço Se a cota for zero, que seja respeitada, se for 5kg + um exemplar (que é o caso do Mato Grosso) que seja respeitada também. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Que semaninha boa,heim!!! Show de pescaria...parabéns a todos!!!! ::fisherman ::fishing palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.