Visitante Postado Junho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2008 Como poucos sabem trabalho como chefe diretor de um hospital em Brasília e minha função é algo que convive com pessoas que precisam realmente de ajuda. Hoje aconteceu um fato que me deixou aliviado, tirou um pouco meu stress e me fez sorrir perante uma situação que envolveu o tema pescaria. Estava vendo fotos que o Flávio me enviou de uma pescaria que fizemos no Araguaia para que eu escolhesse para o perfil, quando entrou um paciente que já esta há certo tempo em tratamento de câncer, meio abatido queria conversar e tinha algumas perguntas. O quadro dele esta estável e creio no trabalho da minha equipe e acima de tudo em Jesus que ficara bom. No meio da conversa ele olhou para o monitor do meu computador e la estava uma foto do Araguaia, imediatamente os olhos do paciente que estava sem brilho mudaram de tal forma que me emocionei, ele de imediato indagou se era realmente o Araguaia e falei que sim. Contou historias que tinha vivenciado no formoso rio e com um ar de saudade suspirou e falou: ?Quando sair daqui Dr. a primeira coisa que farei será pegar meus filhos e ir pescar no Araguaia? Pronto pessoal ganhei o dia, liguei imediatamente para o Flávio é falei a foto que eu quero, e esta foto é a mesma que fez com que aquele senhor de 63 anos viu e teve um suspiro, um animo para vida. E saibam que este mesmo senhor terá alta dentro de alguns dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2008 Legal Macedo. Essas coisas fazem muito bem a alma da gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2008 Dr. Macedo, chega escorreu uma lagrima du zoi.... hehehe Brincadeira a parte, mas pq tu não falou pro tiozinho chamar nois? Isso ai, vamos desenvolver a PESCATERAPIA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2008 Aposto que chorou mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2008 Legal Macedo. Essas coisas fazem muito bem a alma da gente. Nem me fale Walther, ganhei o dia e o sorriso de uma pessoa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2008 Chorar eu não chorei não....mas é de arrepiar...Vamos aproveitar a saúde turma...vamos pescar... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Que bacana, Macedo! E ainda tem muita gente que desconhece as faculdades medicinais desse esporte. Se basta uma conversa para termos um dia melhor para os interlocutores, o que não fará aquele momento de concentração à espera do ataque de um peixe? Penso que em minhas pescarias, na companhia de bons amigos, já resolvi muitos dos meus problemas, encontrei a solução de outros tantos e evitei o nascimento de alguns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Muito bacana mesmo ein, primo, gostaria de dar-lhe as boas vindas ao Fórun e dizer que a Família Macedo esta crescendo no fórum, parabens pela profissão e pela sensibilidade com que trata a sua profissão, eu também trabalho com atendimento a população e sei que esta sensibilidade para com próximo tem se tornado rara.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Aposto que chorou mesmo! Chorar não chorei não... mas levantei, peguei um cafezinho, olhei para o ambiente de trabalho e por alguns momentos pessei... "Será que estou vivendo?!" hehehehe E ai Dr. Macedo, curtiu o avatar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Gostei sim Flavim, valeu pela foto e a colocação dela no forum pelos moderadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Obrigado Macedo, por compartilhar conosco essa alegria que deve ter sentido !! Lição para todos nós !!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Com certeza fiquei emocionado também... Pescaria é bão d mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Gostei sim Flavim, valeu pela foto e a colocação dela no forum pelos moderadores. Dr. Macedo, devia ter colocado aquela do cardume de piranhas banguelas dançando a boquinha da garrafa la em Luiz Alves, mas entendo que a vida de pescador ja é uma rotina de surras das esposas. Ai o bixo ia pegar! :evil: Creeeeeeeuuuuuu :evil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Muito bom, mais quero aproveitar e perguntar. Tenho dois irmãos com a mesma doença, e sempre que quero leva-los para uma pescaria esbarro no mesmo problema, eles após já terem sido liberados da quimioterapia, podem tomar sol ou o sol pode prejudica-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 VALEU MACEDO ... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Macedo... São estas coisas q animam qlqer pessoa... acredite, ele lah no Araguaia, qndo fisgar aquela bela Piraiba... lembra-rá de ti meu velho!!! ABraços e Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Dr. essas coisas fazem bem pra alma, pro corpo e pro coração, sinceramente é de arrepiar sim, pq estamos falando de gente e de sentimentos. e nós pescadores sabemos como uma foto ou uma história de pescaria muda nosso humor. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.