Vinisperotto Postado Março 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2013 Boa tarde, estou a fim de pescar na Represa do Divisa em S Francisco de Paula/RS e gostaria de saber se alguém poderia me informar algumas coisas. - Precisa de autorizaçao pra pescar lá? -Existe fiscalizacao (precisa ter licenca de pescador amador) -é seguro acampar por lah? -Ainda existe Bass la? -A estrada de chao é realmente muito ruim? Acho que era isso hehe, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Março 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2013 Autorização normal, ou seja, licença de pesca amadora. Nunca vi fiscalização lá. Mas... Seguro nenhum lugar é mais, no entanto devido a dificuldade de acesso, é muito azar ser assaltado lá. Se chover dizem que nem 4x4 passa. 30km de estrada bem ruim, mas dá pra ir com carro de passeio na manha. Tem bass, mas desembarcado complica bastante, já que limita os locais de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Março 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 Obrigado Alexandre, vamos c bote e caiaque c motor eletrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.