Reinaldo Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Ai moçada, o Rubinho começa o novo programa na TV Aparecida no próximo domingo 12:30 Que Nossa Senhora de Aparecida o abençoe nessa nova jornada. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 o cara pesca muito , se eu não me engano ele foi uns dos primeiros apresentador de pesca esportiva aqui no brasil no pesca & compania ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Ai moçada, o Rubinho começa o novo programa na TV Aparecida no próximo domingo 12:30 Que Nossa Senhora de Aparecida o abençoe nessa nova jornada. mestre:: Olá Reinaldo valeu meu amigo veja mais no post que colocamos abaixo... até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 o cara pesca muito , se eu não me engano ele foi uns dos primeiros apresentador de pesca esportiva aqui no brasil no pesca & compania ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Amigo Daniel O Rubinho apresentou o primeiro programa de pesque e solte no Brasil... e em seguida o Pesca e Cia, mas isto são águas passadas... agradecemos suas palavras até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 Já estou prontinho, picanha maturada, barril de chopp esperando a estreia. Eu que o acompanho desde a adolescência, estarei ansioso esperando a nova estréia. E ainda comemorando meus 31 anos amanhã. Vamos lá Rubinho boa sorte!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 Já estou prontinho, picanha maturada, barril de chopp esperando a estreia. Eu que o acompanho desde a adolescência, estarei ansioso esperando a nova estréia. E ainda comemorando meus 31 anos amanhã. Vamos lá Rubinho boa sorte!!!! Ae LeoBom programa!!! e parabéns antecipado pelo seu aniversário!!!! Felicitações de toda equipe até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.