Antonio Bks Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 Boas pessoal... Minhas fotos ainda não recebem tratamento de photoshop e ou coisas assim...porém um brilhinho a mais sempre é bom. Falta bendita isca q me tirou o sono...heheheh! Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 Não temos mais nem palavras meu amigo. Show,TOP,TOP,TOP. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Antônio, Muito Show, meu amigo :amigo: ! Elogiar teu trabalho é chover no molhado!!! Tu perdeu teu sono com apenas 1 (uma) isca...eu vou perder o meu com cada uma delas enquanto não chegarem aqui de volta fome:: fome:: fome:: ...agora, com as fotos, fiquei ansioso demais!!! Parabéns, meu camarada!!! Pelo trabalho maravilhoso, por tua prestatividade, atenção e cordialidade!!! Forte abraço, Eduardo PS: Essa T20 e a Sammy com o rajado comprido ficaram estupendas!!! Vai dar pena usar as bichinhas...rsrsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 PUtz, Ficou um ESPETÁCULO, Parabéns Gurjão vai matar a pau com essas belezuras! E Broder vou parar de elogiar seu trabalho que já tá ficando Clichê!!! rssrrsrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Pinguim, Obrigado pela parte que me toca!!! hehehehe... Te mandei uma MP sobre aquela pescaria, dá uma olhada lá. Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Tem nem o q Falar, Lindas pinturas, trabalho perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Lindo seu trabalho, que show essas pinturas... só faz por encomenda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Março 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Lindo seu trabalho, que show essas pinturas... só faz por encomenda ? Boas! Bruno, essas são recuperações; também faço alguma coisinha... hélice, stick e arrisco umas meia águas. E vamu q vamu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.