Marcelo Senninha Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 Caros, estou indo pra Serra da Mesa pela primeira vez em abril/2013. Estou acertando toda a pescaria. Quem pode me ajudar com pousada? E abril é uma época boa? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 Boa noite! Caro companheiro! Eu e minha equipe Quebra Anzol, ja fomos 05 vezes em anos alternados, a ultima ficamos na pousada serra negra, é simples sem muito luxo, porem o local com muita estrutura de pesca, grandes bocudos por lá! http://www.pousadaserranegra.com.br Boa sorte e belas capturas! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordana Merces Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Bom Marcelo eu não sou a pessoa mais indicada para ajuda vc. Mais indico a vc a Estancia Serra da Mesa tenho uma excelente estrutura conforto , excelentes piloteiros e barcos . www.estanciaserradamesa.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Março 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Boa. Recomendação sempre ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Olá Marcelo...seja muito bem vindo. Por gentileza dê uma olhada neste tópico aqui. Apesar de um pouco antigo, vale a pena dar uma lida. joia::: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=4960 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Caro Amigo. .. Eu ja estive 5 vezes em Serra da Mesa, sempre na Pousada Serra da Mesa. Para mim sempre foi muito bom.... Entretanto agora não recomendo para ninguem, pois deparei com um monte de matadores( muitas excursões de onibus), levando freezer cheios de tricks, com a conivencia do proprio dono da pousada( isso em outubro/2011) Tenho ouvido falar muito bem da Pousada Vida de Peixe e da Estancia Serra da Mesa. Boa sorte Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Marcelo, Pra mim os melhores guias estão na Germano, a pousada está em obras e em abril já terão quartos novos, refeitório climatizado e outras melhorias. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Marcelo, Eu se fosse vc falaria com o Maninho Eriba e marcava uma pescaria com ele que sabe tudo e mais um pouco sobre a SM. Manda um MP para ele que tenho certeza que te atenderá muito bem e lhe dará uma aula sobre SM. Ele hj está trabalhando na pousada vida de peixe, que para min em questão de estrutura é a melhor, veja e comprove pelo site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Março 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Marcelo, Eu se fosse vc falaria com o Maninho Eriba e marcava uma pescaria com ele que sabe tudo e mais um pouco sobre a SM. Manda um MP para ele que tenho certeza que te atenderá muito bem e lhe dará uma aula sobre SM. Ele hj está trabalhando na pousada vida de peixe, que para min em questão de estrutura é a melhor, veja e comprove pelo site. Excelente dica. Valeu. Estou quase fechado na Vida de Peixe. Me falta o parceiro, que furou em cima da hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Marcelo, Eu se fosse vc falaria com o Maninho Eriba e marcava uma pescaria com ele que sabe tudo e mais um pouco sobre a SM. Manda um MP para ele que tenho certeza que te atenderá muito bem e lhe dará uma aula sobre SM. Ele hj está trabalhando na pousada vida de peixe, que para min em questão de estrutura é a melhor, veja e comprove pelo site. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Março 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 Marcelo, Eu se fosse vc falaria com o Maninho Eriba e marcava uma pescaria com ele que sabe tudo e mais um pouco sobre a SM. Manda um MP para ele que tenho certeza que te atenderá muito bem e lhe dará uma aula sobre SM. Ele hj está trabalhando na pousada vida de peixe, que para min em questão de estrutura é a melhor, veja e comprove pelo site. Falei com ele. O cara sabe tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.