GabrielBSartin Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Pessoal, quero comprar uma multi na internet com gasto de até 100 reais. Achei a Sufix 832, ela é boa? Pegarei ela na de 0,28mm. OBS: Nos 100 reais, o frete deve estar incluso. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Abaixo mmmmmuuuuuuiiiiitttttaaaaa informação ... Boas leituras ... joia::: viewtopic.php?f=72&t=28633 viewtopic.php?f=72&t=8129 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 O Tássio esta vendendo esta marca e modelo aqui no Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Pra mim a melhor linha de multifilamento do mercado... melhor custo x benefício... vai sem medo... recomendo a cor verde musgo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Pra mim a melhor linha de multifilamento do mercado... melhor custo x benefício... vai sem medo... recomendo a cor verde musgo.. Como muito bem disse meu Brother aí em cima, é a melhor linha ... uso a 0,33 m com padrão pra todas as carretas ... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBSartin Postado Março 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Obrigado pessoal. Eu achei ela por um preço bacana, o preço da linha+o frete vai ficar 85 reais, o rolo de 120m. Ta barato? Abraços Mais opinioes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBSartin Postado Março 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 e alguem sabe me dizer ao certo, a libragem da 0,28mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 O Tássio esta vendendo esta marca e modelo aqui no Fórum. Fernando; Obrigado por lembrar!!! At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 e alguem sabe me dizer ao certo, a libragem da 0,28mm? Gabriel; Tenho disponível as seguintes medidas da SUFIX 832: 30lbs, 39lbs e 63lbs. Todas de 150 yds. Um detalhe importante é que a medida indicada na caixa não corresponde a medida real da linha. As medidas seriam: 30 lbs - 0,29mm; 39 lbs - 0,33mm; 63 lbs - 0,40mm. Caso tenha interesse, o valor é R$ 65,00 mais o frete. Obrigado. At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Obrigado pessoal. Eu achei ela por um preço bacana, o preço da linha+o frete vai ficar 85 reais, o rolo de 120m. Ta barato? Abraços Mais opinioes? Com mais uns 4 ou 5 reais, se compra 300 jardas de power pro no mercado livre. seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBSartin Postado Março 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 e alguem sabe me dizer ao certo, a libragem da 0,28mm? Gabriel; Tenho disponível as seguintes medidas da SUFIX 832: 30lbs, 39lbs e 63lbs. Todas de 150 yds. Um detalhe importante é que a medida indicada na caixa não corresponde a medida real da linha. As medidas seriam: 30 lbs - 0,29mm; 39 lbs - 0,33mm; 63 lbs - 0,40mm. Caso tenha interesse, o valor é R$ 65,00 mais o frete. Obrigado. At. To bem interessado. Mandei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisperotto Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Voce tem pressa? Caso nao tenha recomendaria pegar no ebay Power Pro 7 e8 fios , daiwa samurai braid 7 e 8 fios, Berkley. voce gasta menos que isso e pega 300 yds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Cada um com suas conclusões ... viewtopic.php?f=72&t=8129 viewtopic.php?f=72&t=28633 joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBSartin Postado Março 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Voce tem pressa? Caso nao tenha recomendaria pegar no ebay Power Pro 7 e8 fios , daiwa samurai braid 7 e 8 fios, Berkley. voce gasta menos que isso e pega 300 yds.Sim, quero a linha até daqui uma semana e meia, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Obrigado pessoal. Eu achei ela por um preço bacana, o preço da linha+o frete vai ficar 85 reais, o rolo de 120m. Ta barato? Abraços Mais opinioes? Com mais uns 4 ou 5 reais, se compra 300 jardas de power pro no mercado livre. seila:: Moises, toma cuidado q twm muuuuuuita falsificaçao de Power Pro, principalmente no mercadolivre. Da uma olhada na bass pro. Se nao me engano o carretel de 300 yrds ta 49 dolares. Não acha estranho encontrar aqui mais barato que lá? diabo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Obrigado pessoal. Eu achei ela por um preço bacana, o preço da linha+o frete vai ficar 85 reais, o rolo de 120m. Ta barato? Abraços Mais opinioes? Com mais uns 4 ou 5 reais, se compra 300 jardas de power pro no mercado livre. seila:: Moises, toma cuidado q twm muuuuuuita falsificaçao de Power Pro, principalmente no mercadolivre. Da uma olhada na bass pro. Se nao me engano o carretel de 300 yrds ta 49 dolares. Não acha estranho encontrar aqui mais barato que lá? diabo:: Abraço Cara eu comprei uma vez pela a pessoa de nick "casa gomes", linha parece ser original, ta na minha smoke de pescar tucuninhas, e tem uma mais grossa no meu molinete de JJ. mas ultimamente só tenho usado a PP S8, q compro no ebay ou com o Adriano do caterva. ::tudo:: tambem tenho medo das falsificações lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.