Brunodepieri Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Pessoal acabei de adquirir uma carretilha Shimano Stephano e por um descuido acabei machucando o parafuso da manivela com uma chave de fenda, alguem sabe o de posso conseguir esse parafuso ? Direto na shimano alguem tem algum email ou no exterior onde posso conseguir, se alguem aqui no Brasil tiver eu compro me mande MP qualquer coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Pessoal acabei de adquirir uma carretilha Shimano Stephano e por um descuido acabei machucando o parafuso da manivela com uma chave de fenda, alguem sabe o de posso conseguir esse parafuso ? Direto na shimano alguem tem algum email ou no exterior onde posso conseguir, se alguem aqui no Brasil tiver eu compro me mande MP qualquer coisa Bruno se trata de um lançamento acho muito difícil achar original aqui no Brasil ,aqui no Plat também não achei mas pode mandar email pra eles que se tiver jeito vão conseguir,abraço. http://www.plat.co.jp/parts/parts.htm se tiver só machucado,e está funcionando normal,é chato mas vai usando até aparecer para repor buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Março 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Pessoal acabei de adquirir uma carretilha Shimano Stephano e por um descuido acabei machucando o parafuso da manivela com uma chave de fenda, alguem sabe o de posso conseguir esse parafuso ? Direto na shimano alguem tem algum email ou no exterior onde posso conseguir, se alguem aqui no Brasil tiver eu compro me mande MP qualquer coisa Bruno se trata de um lançamento acho muito difícil achar original aqui no Brasil ,aqui no Plat também não achei mas pode mandar email pra eles que se tiver jeito vão conseguir,abraço. http://www.plat.co.jp/parts/parts.htm se tiver só machucado,e está funcionando normal,é chato mas vai usando até aparecer para repor buaa:: Ramon obrigado pelo apoio emocional, rss Vou mandar msg pro site que me passou, e por enquanto acho que vou seguir sua orientação, mas é muito chato isso, perde ate o tesão, mas vamo que vamo, abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.