Andrey Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Amigos pescadores, Mudei de emprego e essa nova fase da minha vida está consumindo muito meu tempo, principalmente pra acessar internet, o pouco tempo livre uso para pescar. Mais uma vez pude desfrutar de uma grande pescaria realizada no lago da UHE de São Simão, no distrito de Perdilândia com meu amigo Rodrigo Bill e o Guia de Pesca Júlio. Pescaria padrão do reservatório com muitas ações, cardumes, casal e peixe solteiro, grandes peixes, onde um azulão chegou a quebrar minha vara GreenBass, tamanha porrada que ele deu na hora do ataque. Segue o vídeo, que melhor que palavras, relata a pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 NUSSSSAAAAA...QUE TOP....ME DEU VONTADE DE PESCAR... PARABENS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Bom dia Andrey, ótima pescaria show de bola. você poderia me passar os contatos para agelizar uma pescaria la em Perdilandia, com o Guia de Pesca Júlio. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Bela pescaria saíram belos exemplares...... Show parabéns a todos Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Show de pescaria , parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Bela pescaria em parceiro, saiu uns brutos! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Bela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Só peixões !! parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Show de pescaria Andrey, belos tucunas, parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Postado Março 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Obrigado amigos....... pescaria mto boa mesmo. Esse fds vou novamente, as notícias não são mto boas, mas vou matar o cobreiro e tentar achar belos bocudos como o dessa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Quincozes Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Não consegui ver o video... vou tentar em casa denovo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Freitag Postado Março 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 Fala Andrey... como você tá véio? Pescaria muito boa! Manda uns azuis desses pra gente aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Grande Andrey, este vídeo é de dar inveja em todos que assistem rindo3:: rindo3:: . Muito produtiva a pescaria, só azulão de presença, show de bola MESMO. Agora, nós precisamos marcar uma pescaria por essas bandas po :gorfei: , que talvez futuramente seja meu novo ponto de pesca, pois irei prestar o concurso da PMMG em Abril e por ventura já até andei estudando as cidades mais próximas da UHE São Simão, que caso eu consiga, terei um bom ponto de pesca perto de casa haha. União de Minas parece interessante e ao meu ver é bem perto desses points né? quem sabe não perco as botas por lá? kkkkk danca:: danca:: . Olha, Parabéns a todos pela grande pescaria palmas:: palmas::. Abração Andrey. Ahh, se puder me passar uma mp me explicando como funciona o esquema para pescar lá.. pousada.. o guia julio etc.. seria ótimo. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Show de bola..., linda pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Pescaria Top, parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Postado Março 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Fala Andrey... como você tá véio? Pescaria muito boa! Manda uns azuis desses pra gente aqui! Grande Marcio, eu até posso mandar mas eles vão passar muito frio............... hehehehehehe. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Postado Março 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Grande Andrey, este vídeo é de dar inveja em todos que assistem rindo3:: rindo3:: . Muito produtiva a pescaria, só azulão de presença, show de bola MESMO. Agora, nós precisamos marcar uma pescaria por essas bandas po :gorfei: , que talvez futuramente seja meu novo ponto de pesca, pois irei prestar o concurso da PMMG em Abril e por ventura já até andei estudando as cidades mais próximas da UHE São Simão, que caso eu consiga, terei um bom ponto de pesca perto de casa haha. União de Minas parece interessante e ao meu ver é bem perto desses points né? quem sabe não perco as botas por lá? kkkkk danca:: danca:: . Olha, Parabéns a todos pela grande pescaria palmas:: palmas::. Abração Andrey. Ahh, se puder me passar uma mp me explicando como funciona o esquema para pescar lá.. pousada.. o guia julio etc.. seria ótimo. Agradeço desde já. Hikaro, Em União de Minas, vc ficará bem no meio dos reservatórios do Rio Paranaíba e Rio Grande, o trecho mais perto de União até UHE de São Simão é de terra uns 70 km e mais 30 de asfalto. Fica tranquilo que quando estiver por aqui não vão faltar oportunidades de pescar. A pousada é do Curimba 34 99651272 ou 32599524 e o Guia é o Júlio 34 99652623. Lá é bem simples mas tem o mais interessante................ Peixe. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Fala parceiro!!! Show de peixes heim...vai engordando eles ai pra eu pegar eles criados ja!!! abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Andrey, te mandei MP, assim que puder me responda ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Grande Andrey, este vídeo é de dar inveja em todos que assistem rindo3:: rindo3:: . Muito produtiva a pescaria, só azulão de presença, show de bola MESMO. Agora, nós precisamos marcar uma pescaria por essas bandas po :gorfei: , que talvez futuramente seja meu novo ponto de pesca, pois irei prestar o concurso da PMMG em Abril e por ventura já até andei estudando as cidades mais próximas da UHE São Simão, que caso eu consiga, terei um bom ponto de pesca perto de casa haha. União de Minas parece interessante e ao meu ver é bem perto desses points né? quem sabe não perco as botas por lá? kkkkk danca:: danca:: . Olha, Parabéns a todos pela grande pescaria palmas:: palmas::. Abração Andrey. Ahh, se puder me passar uma mp me explicando como funciona o esquema para pescar lá.. pousada.. o guia julio etc.. seria ótimo. Agradeço desde já. Hikaro, Em União de Minas, vc ficará bem no meio dos reservatórios do Rio Paranaíba e Rio Grande, o trecho mais perto de União até UHE de São Simão é de terra uns 70 km e mais 30 de asfalto. Fica tranquilo que quando estiver por aqui não vão faltar oportunidades de pescar. A pousada é do Curimba 34 99651272 ou 32599524 e o Guia é o Júlio 34 99652623. Lá é bem simples mas tem o mais interessante................ Peixe. Abraço. Parece que averba para asfaltar o trecho Uniao de minas - São Simão já foi liberada, mas ninguém sabe onde está. :gorfei: Se já estivesse asfaltado eu iria todo fds pra lá. ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Abril 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Grande Andrey, este vídeo é de dar inveja em todos que assistem rindo3:: rindo3:: . Muito produtiva a pescaria, só azulão de presença, show de bola MESMO. Agora, nós precisamos marcar uma pescaria por essas bandas po :gorfei: , que talvez futuramente seja meu novo ponto de pesca, pois irei prestar o concurso da PMMG em Abril e por ventura já até andei estudando as cidades mais próximas da UHE São Simão, que caso eu consiga, terei um bom ponto de pesca perto de casa haha. União de Minas parece interessante e ao meu ver é bem perto desses points né? quem sabe não perco as botas por lá? kkkkk danca:: danca:: . Olha, Parabéns a todos pela grande pescaria palmas:: palmas::. Abração Andrey. Ahh, se puder me passar uma mp me explicando como funciona o esquema para pescar lá.. pousada.. o guia julio etc.. seria ótimo. Agradeço desde já. Hikaro, Em União de Minas, vc ficará bem no meio dos reservatórios do Rio Paranaíba e Rio Grande, o trecho mais perto de União até UHE de São Simão é de terra uns 70 km e mais 30 de asfalto. Fica tranquilo que quando estiver por aqui não vão faltar oportunidades de pescar. A pousada é do Curimba 34 99651272 ou 32599524 e o Guia é o Júlio 34 99652623. Lá é bem simples mas tem o mais interessante................ Peixe. Abraço. Parece que averba para asfaltar o trecho Uniao de minas - São Simão já foi liberada, mas ninguém sabe onde está. :gorfei: Se já estivesse asfaltado eu iria todo fds pra lá. ::fishing ::fishing Esses políticos do brasil...... kkkkk :gorfei: Mas Rodrigo, essa estrada de terra é muito ruim? você não encara? rs Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.