Visitante Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Bom dia, alguém já pescou em Porto Murtinho? Pretendo pescar lá no mês que vem, gostaria de saber se alguém pode fazer uma avaliação em linha geral da região? Abs, Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Mario, pesquei lá em Murtinho uns tres anos atrás. Lá é o fim do Pantanal brasileiro. Dependendo da época se pega muito peixe. Tem duas opções de pesca, uma subindo o rio Paraguai e outra, subindo o rio Apa. Mas como te disse, depende muito da época e o nível das águas. Sei que esse ano o Pantanal encheu muito e a época da vazante vai atrasar um pouco. Uma coisa tem muito, piranhas, as que moram na água e as que sobem nas mesas(rsrsrs). Qualquer dúvida, me passa MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Mario, pesquei lá em Murtinho uns tres anos atrás. Lá é o fim do Pantanal brasileiro. Dependendo da época se pega muito peixe. Tem duas opções de pesca, uma subindo o rio Paraguai e outra, subindo o rio Apa. Mas como te disse, depende muito da época e o nível das águas. Sei que esse ano o Pantanal encheu muito e a época da vazante vai atrasar um pouco. Uma coisa tem muito, piranhas, as que moram na água e as que sobem nas mesas(rsrsrs). Qualquer dúvida, me passa MP. Exatamente como foi dito acima. Pesquei lá há 4 anos atrás no mês de setembro, subindo o Rio Miranda na fronteira do Brasil. As águas já estavam baixas e o que tinha de piranha não era brincadeira. Mas saem muitos pacús grandões e dourados também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.