Visitante Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Bom dia a todos, meu nome é Mario F. Wagne, adoro pescar, mas não posso me considerar um grande pescador, Pesquei no Pantanal (Região Forte Coimbra), Amazonas(Rio Negro e Rio Branco), Argentina(Rio Parana), Foz do Iguaçu(Rio Parana), entre outros lugares aqui no Rio Grande do Sul. Aprecio relatos de pescaria em geral, mês que vem vou a Porto Murtinho, nunca pesquei lá alguém conhece? Se puderem passar alguma diga, obrigado. Abs, Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Grande Mario, seja muito bem vindo. Se com este currículo tú não é grande pescador, eu sou uma piada, hehehehe... Pode parar de modéstia e ir postando umas fotos destas pescarias para nós. Fique a vontade e seja participativo. :razz: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Bem vindo Gaúcho! Temos outros aqui no Fórum! Aproveite! Esperamos os relatos hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Boas vindas Mário!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Seja bem vindo....!!! Estamos esperando fotos e relatos!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Seja bem vindo Wagner ! :arrow: Sobre sua pergunta, a região de Porto Murtinho sempre foi muito pródiga em peixes ! O problema por lá ( como em outros lugares ), é acertar o nível das águas ! Quando por lá estive ( 1994 ) as águas estavam altas, mas mesmo assim deu para embarcarmos uns pacus, piauçus, barbados e coisas do tipo... Pescaria basicamente de iscas naturais ! Para quem pesca com artificiais, um quase "tédio", mas como pode ser visto pela data em que fui, já é coisa do passado ! Agora, complicado mesmo pela região, são os insetos, principalmente comparando com a ausência deles no Rio Negro... Mas vale a visita e conhecimento da região, embora ache muito pouco provável que retorne posteriormente ! Busque um esquema de barco hotel, que é sempre mais atrativo... :arrow: Agora, como já bem disse o Xandego, com um currículo desses, essa conversa de que não é "bom pescador" é falsa modéstia, principalmente pelos lugares por onde já passou ! Deve ter muita coisa para nos passar ( e ensinar ). É hora de "desembuchar"... :razz: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.