Lucas Ribeiro Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Pessoal agora tá definitivo vou pro teles pires no final de julho e começo de agosto e preciso de dicas! de melhor peixe nesta epoca e equipamentos, e tambem , de alta floresta para pousada dividirei uma camionete da pousada com outra dupla de pescadores de Goiania, pai e filho e gostaria de me informar que são eles se alguem souber avise ai, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Março 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Se eu fosse vocês eu não iria em outubro. Iria no primeiro semestre quando o rio ainda está mais cheio. A melhor pousada da região é a Mantega, mas existem outras muito boas como a Santa Rosa e a Portal da Amazonia. em qualquer uma destas tres você estará bem acomodado, com bons guias e pescando numa ótima região. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Se eu fosse vocês eu não iria em outubro. Iria no primeiro semestre quando o rio ainda está mais cheio. A melhor pousada da região é a Mantega, mas existem outras muito boas como a Santa Rosa e a Portal da Amazonia. em qualquer uma destas tres você estará bem acomodado, com bons guias e pescando numa ótima região. abraço joia::: joia::: joia::: E sem contar que com o rio cheio os Tambas e Pirapitingas estão ativos. ::tudo:: ::tudo:: Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Março 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Se eu fosse vocês eu não iria em outubro. Iria no primeiro semestre quando o rio ainda está mais cheio A melhor pousada da região é a Mantega, mas existem outras muito boas como a Santa Rosa e a Portal da Amazonia. em qualquer uma destas tres você estará bem acomodado, com bons guias e pescando numa ótima região. abraço Entao estava pensando ir em julho, que equipamentos sao utilizados para pescar?e que peixes são mais comus nesta epoca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Março 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2013 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Março 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Me ajudem ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.