Zé Diogo Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Quem dos amigos do forum leva filho ou filha para pescar? Será que serão muitos os futuros pescadores esportivos? ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Eu levo a minha menina , vez ou outra. Agora só vai ser pescadora esportiva se VER exemplo, e se continuarem pescando. O problema é a internet, video games e outras diversões mais atrativas aos menores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Vou levar meu neto Matheus. Por enquanto dei a ele 2 conjuntinhos super micro (penfishingrod & reels fakes), e ele gostou dos “brinquedos” Olha ai: Já o levei uma vez para a beira do lago ... parece que tem jeito. CLICK NA FOTO PARA VER O VÍDEO Claro que é tudo ainda uma brincadeira ... mas creio que pode começar assim. Tem mais ... Ele nasceu em 29.Jun.2012 Dia de São Pedro, patrono dos pescadores Sexta feira, para estar pronto para ir pescar no fim de semana E ainda veio com anzol de fábrica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 meu filho Lucas pesca desde os 5 anos comigo,essa foto ai foi ano passado em Barcelos, agora ele está com 21,está terminando a faculdade de engenharia de petróleo fora do país aplauso:: a saudade é grande assim que chegar vamos pescar muito ,não tem nada melhor danca::. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Minha filha me acompanhou durante anos... Mas depois dos 12 anos ela começou a se desinteressar pela pesca, eu não forço nada, deixei ela naturalmente optar pelo esporte que gostaria de praticar. Continuo praticando esportes e dando o exemplo, incentivo muito também, mas nunca nunca forcar a barra! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.