Léo Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Fala, Lokos!!!!!! Estava com problemas com a 3g da claro e agora o note me deixou na mão. Estou só com a conexão do celular e por isso não entro muito no ftb. Só vejo um ou outro post, mas estou muito "passivo" nos ultimos tempos por aki. Já já volto ao normal, enchendo o saco de todos por aki. Não houve qualquer motivo fora os citados para o meu sumisso. TÁ CLARO????? mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Saudades dessas bunndas peludas! Qualquer coisa, estou quase 24 horas no face. Qualquer contato, dá um toque por lá! http://www.facebook.com/leonardo.p.silva.3 Agora, na versão solteiro e aceitando convites para beber onde for :amigo: joia::: Beijunda em todos vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 Ó o cagadinha querendo arrumar um namorado ai gente, o caroço deve se propor a peleia.... Kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 ÔÔÔÔÔÔÔOOOOoooooooo... coisa LOKA... a minha não é peluda não, viu???? grande abraço e não some mais não..tá? rsssss Marly Batt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.