Jansen F. irioda Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Duas St. Croix SCII 14lb montadas para tucunas de médio porte... Na minha opinião ficaram com uma ação muito bacana...show!!!! Extremante resistentes! Espero que gostem...valeu Xande! Especificações: -Blanks St. Croix SCII 14lb -Ação: rápida -Comprimento: 5'6" -Iscas: indicada pela St. Croix para iscas de 7 a 17g -Passadores: Fuji Alconite -Ponteiras: Fuji SIC -Reel seat Fuji ECS -Cabo: cortiça portuguesa tipo FLOOR -Foregrip: exclusivo Jansen -Metais de acabamento: exclusivos Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Meu amigo, um luxo só! mestre:: Estão aqui prontinhas para estrear nos lagos do Araguaia em breve. Prepraremos-nos para a próxima, uma 20lb amazônica... rsrsrsrs Trabalho impecável Jansen! ::tudo:: Lembrando aos amigos que a Flamenguista de do Guabi Biguá, por favor não me associem com este descalabro... kkkkkkkkkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Perfeita Jansen,palmas:: essa será minha próxima para S.M ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Março 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2013 Como sempre SHOW meu amigo. Parabéns.... sópena que os times não são bons...KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2013 Parabens! ficaram lindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Meu amigo, um luxo só! mestre:: Estão aqui prontinhas para estrear nos lagos do Araguaia em breve. Prepraremos-nos para a próxima, uma 20lb amazônica... rsrsrsrs Trabalho impecável Jansen! ::tudo:: Lembrando aos amigos que a Flamenguista de do Guabi Biguá, por favor não me associem com este descalabro... kkkkkkkkkkkk :gorfei: Valeu Xande!!!! Obrigado pela confiança! Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Perfeita Jansen,palmas:: essa será minha próxima para S.M ::tudo:: Valeu Ramon...obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 ficou show Jansen Parabéns pelo trabalho... achei que o xande tinha virado a casaca.. Obrigado Joelson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Como sempre SHOW meu amigo. Parabéns.... sópena que os times não são bons...KKKK Grande Clayton...valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Parabens! ficaram lindas! Obrigado Moises!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Puts kra, como que vc tem coragem de colocar esse time do Goiás em uma st.croix kkkkkkk Parabens, ficaram lindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 ficou show Jansen Parabéns pelo trabalho... achei que o xande tinha virado a casaca.. Isso não seria só virar casaca, mas sim mudança de sexo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Puts kra, como que vc tem coragem de colocar esse time do Goiás em uma st.croix kkkkkkk Parabens, ficaram lindas. Grande Bruno! Perdeste de 2x1 ou 2x0 ontem?... kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Puts kra, como que vc tem coragem de colocar esse time do Goiás em uma st.croix kkkkkkk Parabens, ficaram lindas. Grande Bruno! Perdeste de 2x1 ou 2x0 ontem?... kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk pior que foi!, 2x0 blink:: ta dificil pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Tirando esta cor do Goiás, ficaram perfeitas. O primoroso acabamento salta aos olhos. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Tirando esta cor do Goiás, ficaram perfeitas. O primoroso acabamento salta aos olhos. palmas:: Valeu Fabrício...obrigado!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Gontijo Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Quanto fica p montar uma vara dessas? Ficaram mt lindas.. Show de bola. Com quem eu posso pedir uma tmb? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Maio 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Quanto fica p montar uma vara dessas? Ficaram mt lindas.. Show de bola. Com quem eu posso pedir uma tmb? Abs Obrigado Eduardo! Enviei MP com orçamento... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Boa tarde! Show de trabalho e acabamento, é um luxo pescar que este equipamento, sucesso! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Maio 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Boa tarde! Show de trabalho e acabamento, é um luxo pescar que este equipamento, sucesso! Vlw Valeu Isaias... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.