ThiagoRossi Postado Abril 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Polones, boa tarde. Com sua permissão, relato minha última experiência com a aquisição de uma carreta via FEDEX. Cobram o despacho aduaneiro de R$ 36,00 (senão me engano). É taxado sim, valor da mercadoria em USD, depois converte em R$, sobre esse valor, 60% de impostos de importação, sobre a soma do valor em R$ + o imposto de importação, coloque mais 18% de ICMS e terá o valor final da "facada". Por esse meio, determinados ítens já não compensam mais. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Maio 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Polones, boa tarde. Com sua permissão, relato minha última experiência com a aquisição de uma carreta via FEDEX. Cobram o despacho aduaneiro de R$ 36,00 (senão me engano). É taxado sim, valor da mercadoria em USD, depois converte em R$, sobre esse valor, 60% de impostos de importação, sobre a soma do valor em R$ + o imposto de importação, coloque mais 18% de ICMS e terá o valor final da "facada". Por esse meio, determinados ítens já não compensam mais. Abraços Pagar o imposto de 60% não é o problema. O duro é ter que pagar os 18% mais essa taxa para o Fedex, se a gente já paga o frete e não é barato, deveriam não cobrar. Se o produto for de baixo custo sempre pego via USPS First Class. Se for muito caro vou de EMS, assim nao pago os 18% e mais a taxa de desembaraço. Muito obrigado pelas explicações. Falo Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Concordo plenamente Marcelo!! Até uns anos atrás valia muito a pena comprar pelo e-bay. entretanto, o site adotou algumas políticas "liberais", e isso comprometeu um pouco a qualidade. Se você comprar de vendedores muito bem qualificados, é bem difícil tomar cano, mas se comprar sem olhar.... veja, não chega a ser como o mercado livre, longe disso, mas realmente caiu um pouco a qualidade dos vendedores E compradores do e-bay. Isso ainda ficou pior depois da "internacionalização do paypal", que é a principal forma de pagamento utilizada... Além disso, muitos vendedores não aceitam negociar com brasileiros, porque ao que parece, somos campeões em dar golpes e em não concretizar as negociações... Em relação às tarifas de importação não tenho conhecimento, pq quando compro pelo e-bay normalmente estou pelas bandas de lá e mando entregar no hotel... por outro lado (desculpa falar demais..) se você está lá e compra lá, vale MUITO a pena!! é tudo mais barato que nas lojas, e duas vezes, já aconteceu de comprar vara e ela chegar quebrada, ai eu mandei email para o vendedor.. resultado: eles buscaram a vara no hotel, me deram outra nova e ainda queriam me devolver o dinheiro pelo inconveniente... bem diferente daqui né??!! Bom, é isso.... Também queria parabenizar o programa pesca-verdade!! simplesmente sensacional!! Sou assinante de carteirinha do seu canal do youtube tbm!! parabéns pelo ótimo trabalho tudo de bom Artur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Acabei de receber uma carretilha usada do Japão. Ganhei o leilão por $ 103.00 o vendedor me cobrou $ 27.00(frete)= $130.00. E aqui vai a ganhação: O vendedor me cobrou $ 27.00 e o frete real foi $11.00. Então vamos lá: Total paguei $ 130.00 + 6% IOF($ 7.80)= $137.80 só que o ninjas da receita avaliaram a carreta em $ 150.00 e taxaram 60% em cima, ou seja, $ 90.00= R$ 181,53. Então no total paguei R$ 459,47 numa carreta usada, não sei porque, mas estou com a sensação de que fui roubado rsrsrsr....só não estou mais Pu..to pq é uma Scorpion 1001 SVS Roxinha em estado de nova, sem nenhum risco, com caixa e tudo mais(só pra recompor o elenco rsrs...). Pra valer a pena tem que se comprar uma carreta de $ 500.00 e o vendedor colocar $ 100.00(se aceitar, muitos não fazem isso), pq os NINJAS vão avaliar somente em $ 150.00. Os babacas chamam carretilha de "MOLINETE". Outra vez que fui pego eles taxaram como "MILONETE" e desceram o sarrafo kkkkkk...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Junho 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Parece que os tempos bons estão voltando, First Class e Airmail. Tudo chegando em menos de 19 dias. :) Deve um FC que chego com 16 dias. Confiram as fotos. Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Junho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Acabei de usar e funcionou. Corre porque é limitado. Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Junho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Rapaz, Valeu demais!!!!!! tava precisando comprar uma linha.. agora facilitou!!! Acabei de usar e funcionou. Corre porque é limitado. Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.