Antonio Bks Postado Março 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2013 Bom dia! ANDRÉ... Vc queria uma foto do antes né? Eu na correria, sai fazendo...mil desculpas! Bom é isso! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2013 Antonio.. ficaram demais..... sensacionais... Valeu meu amigo.... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ficaram top André! Parabens pelo trabalho Antonio! ficaram show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Março 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 Ficaram top André! Parabens pelo trabalho Antonio! ficaram show! Bom dia!Obrigado Moises! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Antonio as iscas chegaram aqui... ficaram demais.... o gliter que colocou na tinta ficou sensacional!!!! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Parabéns Antonio, ficaram lindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Março 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Antonio as iscas chegaram aqui... ficaram demais.... o gliter que colocou na tinta ficou sensacional!!!! Muito obrigado!Agora eu fico FELIZ!Quem tem q dizer OBRIGADO...sou eu! OBRIGADO por confiar em meu trabalho! joia::: abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Março 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Parabéns Antonio, ficaram lindas. Obrigado SILAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.