Ivan Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Amigos Gostaria de saber qual a diferença entre as iscas Savelha X Perversa (ambas da Borboleta) digo isso porque o tamanho é o mesmo e o peso também, pelo menos é o que diz no site que estou vendo pra comprar. Qualquer ajuda será bem vinda. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Kid??? :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Caro Ivan A diferença entre a perversa e a savelha é que a segunda possui uma placa holográfica em sua laterais!!! Que peixe vc quer capturar com elas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Fala Ivan, que site voce viu? Segundo a loja pesca Web a perversa pesa 21g e a Savelha 24 e uns trocados! Ela também classifica a Savelha de ação de Superfície e a Perversa de Meia-água! Quanto a Holográfico realmente a Savelha tem essas cores, mas na Pesca Web tem uma cabeça vermelha sem holográfico! Agora como não confio em informações de lojas vamos ver se aparece um expert em Borboletas! O engraçado é que não achei a Savelha no site da Borboleta! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2008 A Savelha é uma suspending, ou seja, ela afunda lentamente e ao ser trabalhada a mesma sobe. Se não me engando a perversa faz o trabalho contrário. É flutuante e no trabalho ele afunda e nada erraticamente na sub-superfície. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Vi a savelha na PLPESCA, mas não estou conseguindo ver opitão, porque se o pitão ficar na testa, eu sei que ela trabalha como twich (perversa) mas se o pitão for na frente, ela vai subir mesmo como disse o xande. Alguém sabe onde fica o pitão dessa tão savelha? Eu pretendo pescar uns tucunas, bicudas e cachorras com essa isca... Obs: O Holográfico não é exclusividade da savelha, tem outras também com essa "colagem", se não me engano quando a cor é seguinda de uma letra é porque tem alguma caracteristica diferente, eu creio que seja essa: seguido de T = Translucida Seguido de P = Holografico Seguido de F = Fosforecente Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Vi a savelha na PLPESCA, mas não estou conseguindo ver opitão, porque se o pitão ficar na testa, eu sei que ela trabalha como twich (perversa) mas se o pitão for na frente, ela vai subir mesmo como disse o xande. Alguém sabe onde fica o pitão dessa tão savelha? Eu pretendo pescar uns tucunas, bicudas e cachorras com essa isca... Obs: O Holográfico não é exclusividade da savelha, tem outras também com essa "colagem", se não me engano quando a cor é seguinda de uma letra é porque tem alguma caracteristica diferente, eu creio que seja essa: seguido de T = Translucida Seguido de P = Holografico Seguido de F = Fosforecente Abração Ivan, vou confirmar mais tarde, mas que me lembre o pitão é em cima sim. Eu tenho uma que nunca uso, branca com lateral holográfica dourada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 O Zezito frabricante da Borboleta fez as perversas com esse detalhe holografico...Nao sei se com exclusividade pra Manaus, pelo menos foi isso que o vendedor da SOPESCA me disse, que so tinha em Manaus!!! Eu particularmente acho showwww de Bola essa isca com esse detalhe!!! Quanto a Savelha eu nao posso opnar pois nao conheco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Falam, falam, falam...E a "peuveusinha" continua no centro de tudo !Versão holográfica, fosforecente, customizada, translúcida - essa última nem conheço...E para maltratar, o Rodrigão ainda expõe um açuzão e "de quebra", dois tucunas engatadas numa mesma isca ! É ou não uma "peuveusidade" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Grande Kid Pra pescaria estou levando algumas Tan tans , lelés e Zagaias, mas como acredito que peixes maiores podem sair, estou querendo levar umas extras pra garantir a foto heheh. Esse perversa é uma biata isca mesmo. Xande, estou aguardando a resposta... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 O Zezito frabricante da Borboleta fez as perversas com esse detalhe holografico...Nao sei se com exclusividade pra Manaus, pelo menos foi isso que o vendedor da SOPESCA me disse, que so tinha em Manaus!!! Eu particularmente acho showwww de Bola essa isca com esse detalhe!!! Quanto a Savelha eu nao posso opnar pois nao conheco!!! Grande Rodrgio Tenho quase certeza que não são exclusivas... Já encontrei vários modelos na Cia da Peca, lá tem holograficas, transparentes e fosforecentes... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Eu tenho a savelha. A principal diferença é que ela é sinking. Apresenta nada errático com toques de ponta de vara. É uma perversa sinking. Ou um "ratltlin" errático. Acho que devido aos pesos a mais (mais esferas), o chocalho dela é mais forte também. Funciona bem quando os peixes estão mais embaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Vixi... To vendo q vou ter q comprar algumas dessas!!!hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.