GabrielBSartin Postado Março 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2013 Os óculos polarizados da Coleman são bons? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Eu comprei um por ser bem baratinho ja que usaria só para proteção e esperava que usaria 5 vezes no maximo e ja era, porem tenho ele ha um ano ja e não tenho o que reclamar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2013 excelentes!!!Pode ir sem medo....show de custo beneficio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBSartin Postado Março 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Não tem mais ninguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Comprei um óculos Rapala polarizado, excelente, mas depois de umas 3 pescarias as lentes estavam riscadas por causa da perna do óculos, quando fechado raspar nas mesmas....comprei um outro modelo da Rapala e tive o mesmo problema.... Então resolvi comprar o Coleman, comprei um e hoje tenho mais um que estão novos, polarizados, indico a todos que querem ter um óculos de qualidade por um preço excelente e na minha humilde opinião a Coleman é melhor que o Rapala no quesito durabilidade. Espero ter ajudado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Oliveira Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Tenho 2 há mais de 2 anos. Uso um para pedalar, outro pra pescar e no dia-a-dia. São muito bons. a marca é excelente, mas não tem muito nome na pesca, só em esportes de aventura em geral. Usa sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.